HBO anuncia produção da série adaptada de comédia "Brown Girls" para a TV

HBO irá produzir a adaptação da série 'Brown Girls'. (Imagem/Divulgação)
A HBO está desenvolvendo a comédia Brown Girls, baseada na série de mesmo nome produzida para a internet pela OpenTV, que estreou no Elle.com em fevereiro deste ano.

O casal por trás da série da OpenTV, a roteirista Fatimah Asghar e a diretora Samantha Bailey, também estarão à frente de adaptação para a TV como roteirista e produtora executiva e diretora e produtora executiva, respectivamente.

Brown Girls abordará uma estranha escritora paquistanês-americana e uma musicista africano-americana que confiam na amizade e fraternidade entre elas, pois ambas tentam se destacar em meio à desordem de suas vidas para alcançar seus sonhos.

Asghar e Bailey assinam a produção executiva da série ao lado de Mason Novick e Michelle Knudsen, ambos da MXN, e Jermaine Johnson, da 3 Arts.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato