HBO - Destaques da programação de 11 a 17 de Junho

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
Na semana de 11 a 17 de junho, os canais HBO/MAX apresentam três grandes estreias. No domingo, dia 11, o canal HBO lança a série documental O Nome Dela é Gal, às 22h. Já a comédia romântica O Plano de Maggie é a novidade do canal MAX às 21h. No sábado, 17 de junho, o terror Boneco do Mal invade a tela do canal HBO. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o canal HBO FAMILY exibe o longa Idas e Vindas Do Amor. Na plataforma HBO GO a criançada vai se divertir com Lily - Mais Do Que Amor A Um Cachorrinho.

Domingo (11 de junho)

O Plano de Maggie estreia no canal MAX às 21h. Na comédia romântica, Maggie (Greta Gerwig) quer ter um bebê e criá-lo sozinha, mas seu plano cai por terra quando ela se apaixona por John (Ethan Hawke), que termina seu casamento com Georgette (Julianne Moore). Um tempo depois, Maggie percebe que, talvez, John e Georgette sejam feitos um para o outro.

A carreira, a obra e a personalidade de Gal Costa são temas da série documental O Nome Dela é Gal, que estreia às 22h com exclusividade no canal HBO. Ícone do Tropicalismo, a artista tem sua vida retratada em quatro episódios, compostos por entrevistas, imagens de época e depoimentos de músicos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé. Com duração de uma hora, cada episódio dessa história vai ao ar às 22h dos domingos.

Segunda-feira (12 de junho)

O canal HBO PLUS exibe uma programação especial com 24 horas da comédia Insecure. A partir das 07h15, a primeira temporada completa da série protagonizada por Issa Rae será reprisada no canal. A produção original HBO gira em torno da vida das melhores amigas Issa (Issa Rae) e Molly (Orji Yvonne) e de como elas enfrentam o cotidiano em Los Angeles, especialmente por serem mulheres negras que contrariam todos os estereótipos. Os oito episódios apresentam as situações complicadas e cômicas de suas vidas profissionais e pessoais.
No clima de Dia dos Namorados, Idas e Vindas Do Amor é a atração das 22h no canal HBO FAMILY. Do mesmo diretor de “Uma Linda Mulher”, Garry Marshall, o longa mostra um dia na vida de casais e solteiros em Los Angeles que terminam e fazem as pazes por causa das pressões do Dia dos Namorados.

Terça-feira (13 de junho)
Os Perdedores é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo título, que narra a história de um grupo de agentes de elite que procura vingança contra a CIA. Traídos durante uma missão, esses homens foram dados como mortos. Agora, disfarçados, eles trabalham juntos para se vingar do inimigo. A ação vai ao ar às 17h50 no canal HBO PLUS.

O poder da natureza ameaça destruir tudo ao seu redor num pequeno vilarejo. Algumas pessoas partem em busca da origem da pior tempestade da história enquanto outros correm para salvar suas vidas. Em No Olho Do Tornado, exibido no canal CINEMAX às 20h20, o único desejo é sobreviver.

Quarta-feira (14 de junho)

O canal MAX apresenta às 15h a comédia dramática A Senhora Da Van. Alan Bennett (Alex Jennings) inesperadamente simpatiza com Mary Shepherd (Maggie Smith), uma excêntrica mulher que vive em uma van estacionada em frente à sua casa. À medida que a amizade se fortalece, Alan descobre a verdade sobre o passado dessa misteriosa senhora.

Em Magic Mike XXl, estrelado por Channing Tatum, três anos se passaram desde que Mike abandonou a vida de stripper, e agora seus amigos estão prontos para fazer o mesmo. Para se aposentar em grande estilo, planejam uma última apresentação excepcional. O longa terá exibição no canal HBO 2 às 22h.

Quinta-feira (15 de junho)

Às 09h20, no canal CINEMAX, conheceremos Josh (Shane Harper), um estudante cristão inscrito na classe de filosofia do professor Radisson (Kevin Sorbo), um ateu que exige que seus alunos aceitem que Deus não existe. Em Deus Não Está Morto, Josh não aceita o que Radisson diz e, por isso, o professor o desafia a defender seus argumentos.

Em Últimos Dias, um fenômeno mundial inexplicável impede que as pessoas saiam na rua. Marc (Quim Gutiérrez) ficou preso em seu trabalho e não tem informações de sua namorada. Desesperado, pede a ajuda de um homem pouco confiável e arrisca sua vida para ir buscá-la. O suspense vai ao ar às 14h no canal HBO.

Sexta-feira (16 de junho)

Uma bela mulher de cabelos negros e lábios vermelhos seduz os homens solitários que encontra em seu caminho. Ninguém imagina que Sob A Pele dela se esconde uma perigosa alienígena que pode matar para cumprir os desejos da sua espécie. Estrelado por Scarlett Johansson, o longa é a atração das 15h40 no canal CINEMAX.

Baseado em fatos reais, À Procura da Felicidade leva muita emoção ao canal HBO FAMILY a partir das 16h15.  No filme, a vida de Chris Gardner (Will Smith) é um caos: a mãe de seu filho de cinco anos os abandonou, seu emprego é ruim e ele foi despejado de casa. Mesmo morando na rua com o filho, ele continua sendo um pai dedicado que luta para superar as adversidades.

Sábado (17 de junho)

A tarde de sábado mostra que é preciso ter coragem para enfrentar uma nação. O filme O Discurso do Rei traz a história do Rei George VI (Colin Firth) da Inglaterra, sua ascensão inesperada ao trono e sua relação com o terapeuta que o ajudou a ser digno de seu reino. Dirigido por Tom Hooper, o filme vai ao ar às 16h10 no canal HBO SIGNATURE.

Boneco do Mal chega ao canal HBO às 22h. No terror, Grata Evans (Lauren Cohan) é uma babá contratada para cuidar de um boneco cujos proprietários afirmam ser seu filho. Antes de sair de casa, o casal lhe dá uma lista de regras bizarras e avisa que se ela não seguir, o boneco pode se irritar. Mesmo um pouco assustada, Greta decide ignorar as orientações.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Behind The Candelabra - Vencedor de três prêmios Emmy, este aclamado drama da HBO recria a vida do extravagante pianista Liberace. Um dos focos é a atormentada relação do artista com seu jovem amante, Scott Thorson, em Las Vegas de 1977 a 1982. Um dos pontos altos altos da produção está no elenco, composto por Michael Douglas, Matt Damon, Dan Aykroyd, Rob Lowe e Debbie Reynolds, entre outros.

Corredeira Da Morte - Como demonstração de força e lealdade, o prepotente publicitário Dan Cluter convence um grupo de executivos e clientes a descer a corredeira White Mile, no Canadá. Mas o que deveria ser uma grande aventura se transforma em tragédia. O suspense, baseado em uma história real, foi indicado aos Globos de Ouro de Melhor Ator e Melhor Filme feito para TV.
Lily - Mais Do Que Amor A Um Cachorrinho - Lily sonha em ter um cachorro, e seus pais encontram um perfeito para ela, mas ao buscá-lo, descobrem que outra família o adotou. Logo, Lily descobre que o cachorro desapareceu e se oferece para procurá-lo, mas será que ela vai conseguir devolvê-lo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato