HBO - Destaques da programação de de 18 a 24 de Junho

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
As estreias das animações Norm e os Invencíveis, para as crianças, e Festa da Salsicha, para os adultos, são os destaques da programação dos canais HBO/MAX durante a semana de 18 a 24 de junho. As duas produções retratam de forma divertida as relações com os seres humanos: Norm é um urso que tem habilidade de se comunicar com as pessoas, enquanto em Festa da Salsicha os alimentos pensam que os humanos são deuses e desejam ser comprados. A produção original da HBO The Normal Heart e o encerramento do especial Diversidade Sexual, com o filme Direito de Amar, também estão entre as atrações do período. Na HBO GO a dica da semana são os programas Greg News com Gregório Duvivier.

Domingo (18 de junho)

A animação Norm e os Invencíveis estreia na programação do canal HBO FAMILY, às 20h. Nessa aventura, o urso Norm, que tem a habilidade única de se comunicar com os homens, viaja para Nova York e se infiltra em uma grande empresa com a esperança de destruir os planos dos humanos, que querem se mudar para seu habitat natural.

O início da crise da AIDS em Nova York nos anos 1980 é o tema do drama original HBO The Normal Heart, que será exibido às 22h40, no canal MAX. A produção foca no esforço de vários ativistas gays e seus aliados na luta para expor a verdade sobre a epidemia para uma nação que está negando os fatos. O elenco conta com nomes como Mark Ruffalo, Matt Bomer e Julia Roberts.

Segunda-feira (19 de junho)

O episódio de VICE “The Politics of Terror / End of the EU?” será exibido às 21h, no canal HBO. O programa analisa o crescimento da extrema direita na Europa, o clima carregado que alimenta as ideologias nacionalistas em todo o continente e também como a esquerda não consegue entender a ira populista da região.

Os protagonistas do MAX, às 22h, serão Julianne Moore e Colin Firth, com o drama Direito de Amar, que encerra o especial Diversidade Sexual do canal. A história se passa nos anos 1960 e mostra um professor inglês homossexual que, após a morte repentina de seu companheiro, tenta levar uma vida normal em Los Angeles. Colin Firth foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo papel. Esta também é a estreia do estilista Tom Ford como diretor de cinema.

Terça-feira (20 de junho)

Tommy Riordan (Tom Hardy), um problemático ex-Marine, retorna para casa e pede a seu pai (Nick Nolte, indicado ao Oscar pelo papel), um alcoólatra recuperado, que o inscreva em um torneio de artes marciais (MMA). Por isso, entra em atrito com seu irmão mais velho, Brendan (Joel Edgerton). O filme Guerreiro, que mostra esse conflito, será exibido no canal HBO PLUS às 07h40.

Jake Geismar (George Clooney) é um jornalista correspondente americano. Em Berlim, que está em ruínas depois da guerra, ele reencontra Lena Brandt (Cate Blanchett), sua ex-amante, cujo marido é procurado pelos americanos e pelos russos. Em O Segredo de Berlim, os dois juntos irão viver uma perigosa aventura que o canal HBO SIGNATURE exibe às 16h05. O diretor Steven Soderbergh se inspira no cinema dos anos 40 para contar uma história cheia de intrigas. O filme participou do Festival de Berlim.

Quarta-feira (21 de junho)
Às 15h05, a HBO 2 exibe 90 Minutos no Paraíso, filme que mostra a história de Don Piper (Hayden Christensen), dado como morto por 90 minutos após sofrer um acidente. Ele experimentou uma felicidade celestial, até que recobrou a pulsação e a vida. Essa nova oportunidade mostrará a Don o seu propósito na Terra.
Em Golpe Duplo, Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional, e a linda Jess (Margot Robbie) quer fazer parte da sua equipe como aprendiz. Eles se envolvem, mas Nicky põe fim ao romance. Anos mais tarde os dois voltam a se encontrar em um arriscado e ambicioso plano. Essa história, que ainda conta com Rodrigo Santoro no elenco, vai ao ar às 21h, no MAX UP.

Quinta-feira (22 de junho)

O drama clássico A Um Passo Da Eternidade vai ao ar às 08h10 no MAX. A trama acompanha Warden (Burt Lancaster), um sargento que vive um tórrido romance com a esposa de seu superior. O soldado Robert Prewitt (Montgomery Clift) é forçado a subir ao ringue outra vez. Em meio à tragédia da guerra, diferentes histórias de amor e dor aparecem. O filme ainda tem Frank Sinatra interpretando Angelo Maggio, um amigo de Prewitt.
Inexplicavelmente ligados um ao outro, três inseparáveis amigos estão sempre em busca de algo especial. Pura Adrenalina, que vai ao ar às 16h15, no MAX UP, mostra que Anthony (Luke Wilson) procura o verdadeiro amor; Bob (Robert Musgrave) quer uma família; e Dignan (Owen Wilson) deseja uma posição de destaque entre os ladrões.

Sexta-feira (23 de junho)

O escritor Mort Rainey (Johnny Depp) enfrenta um divórcio e uma séria crise de criatividade em A Janela Secreta, às 14h50, no MAX PRIME. Tudo piora quando um sinistro homem (John Turturro) o acusa de ter plagiado uma de suas obras. Entre ameaças e hostilidades, Rainey vai descobrir que é impossível escapar de algumas situações. O filme é baseado no romance “Secret Window”, de Stephen King.

Os gêmeos David (Tobey Maguire) e Jennifer (Reese Witherspoon) disputam o controle remoto quando são transportados para Pleasantville, a cidade fictícia onde se passa um seriado dos anos 1950. Lá a vida transcorre em preto e branco. Mas as mudanças causadas por eles deixam a TV e a vida coloridas na comédia A Vida em Preto e Branco, escrita, dirigida e produzida por Gary Ross, que será exibida às 17h15, no MAX UP. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte, Figurino e Trilha Sonora.

Sábado (24 de junho)

No último sábado do mês, dia 24, a animação para adultos Festa da Salsicha é atração do canal HBO às 22h. Os alimentos pensam que as pessoas são deuses e desejam ser comprados por elas, pois pensam que viverão felizes. Quando Frank, uma salsicha, descobre a verdade, ele precisa convencer os outros alimentos que os humanos não são o que parecem.

John Ottway (Liam Neeson) trabalha em uma perfuradora de petróleo no Alasca. Ao deixar o local, ele acaba envolvido em um acidente de avião. Somente ele e outras seis pessoas sobrevivem. Em A Perseguição, liderados por Ottway, os sobreviventes terão que lutar contra lobos famintos, em meio ao frio e ao medo. A produção vai ao ar às 22h, no CINEMAX.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Greg News com Gregório Duvivier - Programa de opinião e humor político com o toque único de sátira e ironia de seu apresentador, o ator e comediante Gregório Duvivier, que comenta os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana.

Vogue: O Olhar do Editor - Documentário sobre os editores de moda da Vogue Americana, celebrando o 120º aniversário da revista. O filme mostra alguns dos editores mais influentes e as imagens mais icônicas da moda.
Hairspray: Em Busca da Fama - Após conseguir um papel no programa de danças mais famoso da TV, The Corny Collins Show, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma grande menina de enorme coração, vira a sensação do momento e a maior dor de cabeça da atual rainha do show.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato