HBO e HBO GO preparam uma programação especial de férias em Julho

Programação especial de férias na HBO e HBO GO. (Imagem/Divulgação) 
As férias são o momento ideal para fazer maratonas e atualizar o catálogo de séries, mas também são um bom momento para reunir amigos e se divertir com bons filmes – desde comédias hilariantes até aquelas produções de terror que você jamais assistiria sozinho. Para evitar brigas na hora de selecionar o que assistir, separamos filmes e séries em cartaz nos canais HBO/MAX e do catálogo da HBO GO durante o recesso de julho.

ADRENALINA E SUSTO NO CANAL HBO

Rebecca (Teresa Palmer) nunca soube se as visões que tinha no escuro, durante a infância, eram reais ou não. Mas quando seu irmão caçula Martin (Gabriel Baterman) começa a sofrer com o mesmo problema, ela precisa buscar uma explicação. Às 19h30 do dia 06 de julho, Quando as Luzes se Apagam mostra a busca de Rebecca para entender o que acontece quando a escuridão chega.

Estreia do sábado, 8 de julho, às 22h, Floresta Maldita mostra a atriz Natalie Dormer (a Margaery de Game of Thrones) como uma jovem americana que decide investigar o desaparecimento de sua irmã gêmea. Ela será confrontada por espíritos atormentados e diabólicos da misteriosa Floresta de Aokigahara, local conhecido pelo alto número de suicídios no Japão.

Na Inglaterra, o trabalho como babá torna-se algo assustador em uma pequena vila. Em Boneco do Mal, que vai ao ar no dia 09 de julho, às 15h30, Greta (Lauren Cohen) aceita o emprego, mas se assusta ao descobrir que deverá cuidar de um boneco, tratado pelos donos, um casal de idosos, como uma criança. A história fará a personagem suspeitar que o boneco está realmente vivo.

O exorcismo na Igreja Católica ganha contornos assustadores em Exorcistas do Vaticano, às 19h20 de domingo, dia 09. O padre Lozano (Michael Peña) examina atitudes controversas de Angela (Olivia Dudley), concluindo que ela está possuída. No entanto, ao praticar o ritual tradicional de exorcismo, Lozano percebe que a força que controla a mulher é mais forte do que imaginava.

DIVERSÃO GARANTIDA

Disponível na HBO GO e também na programação do canal HBO, Férias Frustradas traz no dia 1º de julho, às 16h, o tema perfeito para o período longe dos compromissos. Na história, Rusty Griswold (Ed Helms) surpreende sua família ao levá-los em uma viagem para um famoso parque de diversões.

Com um elenco de peso na programação do canal HBO 2, às 18h05 do dia 03, Tirando o Atraso não economiza na comédia. Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) assume a função de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até a Flórida. O que o jovem não sabia é que o avô já tinha tramado uma viagem para se divertir com meninas mais jovens. O longa também está disponível na HBO GO.

Já imaginou um ex-viciado em sexo que faz de tudo para não cair em tentações com  sua nova namorada? Terapia do Sexo, que vai ao ar no dia 9, às 20h, no HBO SIGNATURE, discute um problema real com boas doses de comédia. A diversão também é garantida quando um viúvo de 70 anos se torna estagiário de um portal de moda em Um Senhor Estagiário, disponível na HBO GO e parte da programação do canal HBO FAMILY no dia 12, às 10h45.

PROGRAME-SE PARA ACOMPANHAR AS MELHORES SÉRIES

Julho traz a tão aguardada sétima temporada de Game of Thrones. O primeiro episódio vai ao ar no dia 16, às 22h, com transmissão simultânea nos canais HBO e CINEMAX. Um novo capítulo da trama será exibido sempre aos domingos, no mesmo horário, no canal HBO. Os sete episódios mostrarão os novos rumos dos Lannisters, Starks, Targaryens e demais casas de Westeros. As temporadas anteriores da produção estão disponíveis na HBO GO.

No dia 23, o canal HBO estreia as novas temporadas de duas séries. A comédia Ballers, estrelada por Dwayne Johnson, chega a sua terceira temporada – o primeiro episódio vai ao ar às 23h, com a exibição dos capítulos seguintes sempre aos domingos, no mesmo horário. “The Rock” interpreta um ex-jogador de futebol americano que agora trabalha como assessor e consultor financeiro. A série busca mostrar como alguns ex-jogadores da NFL lidam com a vida após a aposentadoria.

No mesmo dia, às 23h30, estreia no canal a segunda temporada de Insecure. Os episódios seguintes da comédia da HBO serão exibidos aos domingos, no mesmo horário. A trama da série, estrelada pela americana Issa Rae, acompanha duas amigas (Rae e Yvonne Orji) que encaram com inteligência as dificuldades enfrentadas por jovens mulheres negras atualmente.

Disponível para os assinantes na HBO GO, Big Little Lies, com Reese Witherspoon, Laura Dern e Nicole Kidman, conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos. Mas alguns acontecimentos as levarão a extremos, transformando a história de cada uma. A série também integra a programação do HBO SIGNATURE, com transmissão do primeiro episódio no dia 5, às 22h, e os seguintes sempre às quartas-feiras, no mesmo horário.

Também vale a pena se divertir com os nerds de Silicon Valley, premiada série da HBO que está em sua terceira temporada e já tem todos os episódios disponíveis na HBO GO. A trama, ambientada no Vale do Silício, mostra um grupo de amigos que cria uma empresa de tecnologia e consegue o investimento de um bilionário do ramo. O humor aparece nos métodos e nas discussões curiosas dos donos e funcionários da startup.

A plataforma de entretenimento digital premium HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato