HBO exibe episódio inédito da série "VICE" na próxima segunda

Episódio inédito de 'Vice'. (Imagem/Divulgação)
O episódio de VICE “The Politics of Terror / End of the EU?” será exibido na segunda, 19 de junho, às 21 horas, na HBO.

“The Politics of Terror” (A Política do Terror): Embora a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos tenha surpreendido muita gente, sua vitória faz parte de uma tendência global. Com a sequência de ataques terroristas e a crise migratória, uma nova onda de candidatos populistas vem surgindo em toda a Europa, e o destino da União Europeia está na corda bamba. VICE analisa o crescimento da extrema direita na Europa, e o clima carregado que alimenta as ideologias nacionalistas em todo o continente.

“End of the EU?” (O Fim da União Europeia?): Silvio Berlusconi foi de muitas maneiras o populista original da Europa, e criou o modelo para os atuais líderes de direita europeus. Shane Smith vai à terra do ex-primeiro ministro italiano para mostrar por que esse tipo de mensagem ecoa em todo o continente, como a esquerda não consegue entender a ira populista, e a necessidade de se chegar a uma solução unificada para reconstruir a Síria.

VICE tem como produtores executivos Bill Maher, Shane Smith, Eddy Moretti e Josh Tyrangiel; como coprodutores executivos Tim Clancy e Jonah Kaplan; e como consultor de produção Fareed Zakaria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato