Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 05 a 11 de Junho


Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 05 a 11 de Junho. O canal exibe inéditos de A Garagem de Jay Leno, O Sócio, Sozinhos, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

Está programada ainda a exibição do especial nacional Círculos.

5/6, segunda-feira, 19h

Jay Leno apresenta veículos inspirados em Mad Max e monster trucks, no episódio inédito de A Garagem de Jay Leno

A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No inédito desta segunda, É pura anarquia, veículos inspirados em Mad Max, corrida de sidecars e monster trucks: Jay testa o lado oculto do automobilismo. E ele irá descobrir por que os anarquistas dos carros são os que mais se divertem.

6/6, terça-feira, 23h35

No inédito de O Sócio, tensões prejudicam recuperação de empresa de móveis e da consultoria contratada para ajudar

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

Em Pacific Hospitality: móveis, uma empresa de móveis tem problemas em seu inventário e no controle de qualidade. Marcus tenta que outra companhia preste assessoria para ajudar a sanar ar dificuldades, mas as tensões surgem e agora as duas correm perigo.

8/6, quinta-feira, 23h35

Esta semana, em Sozinhos, os sobreviventes enfrentam o inverno, a falta de proteínas e a saudade dos familiares

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta ao HISTORY, em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No episódio inédito A fome aperta, com a chegada do inverno, os sobreviventes têm de lidar com condições que se agravam rapidamente. A falta de proteínas leva alguns deles a níveis altos de esgotamento e a vontade de rever os familiares se torna esmagadora.

2/6, sexta-feira, 23h35

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank encontram uma caverna com fliperamas

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

Em Os reis do fliperama, Mike e Frank descobrem uma caverna de fliperamas escondida em uma fazenda, no estado de Nova York. E, depois, Frank arma um plano para ajudar colecionadores solitários a encontrarem o amor.

10/6, sábado, 23h

HISTORY exibe a produção original Círculos, sobre formações encontradas em plantações de Santa Catarina

Em 2008, a cidade de Ipuaçu amanheceu diferente. Estranhas formações circulares surgiram numa plantação de trigo do município de sete mil habitantes, no interior de Santa Catarina. Desde então, figuras com até 110 metros de diâmetro – os chamados agroglífos ou crop circles – surgem anualmente, sempre no mês de outubro, intrigando cientistas e moradores da região.

Produzido pelo HISTORY, em parceria com a Novelo Filmes, o especial Círculos acompanha a rotina dos habitantes de Ipuaçu, as investigações do editor-chefe da revista UFO, Ademar Gevaerd, as muitas teorias da conspiração dos moradores locais e as expectativas em torno do fenômeno.

11/6, domingo, 20h

Álbum autografado do Led Zeppelin e cortina assinada por Anthony Perkins estão entre as raridades de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No primeiro episódio inédito de hoje, Rick fica tenso, um álbum autografado do Led Zeppelin é um item que Rick não pode deixar passar. Mas também deve decidir se faz uma oferta ou não por uma coleção de apitos antigos e um velho relógio.

Em seguida, em A volta de Anthony Perkins, uma cortina de banho autografada por Anthony Perkins, o protagonista do clássico Psicose, é um item tão macabro como genial, e Rick não pensa em deixá-lo escapar. Além disso, um certificado de ouro de 1882 e um alcance de visão noturna russo chegam à loja.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.