Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho


Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 12 a 18 de Junho. No canal, o destaque é a estreia de Forças Especiais: Temporada no Inferno. Estão programados também episódio inéditos de A Garagem de Jay Leno, O Sócio, Sozinhos, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

12/6, segunda-feira, 19h

Jay Leno viaja de moto com Anthony Kiedis e passeia por Hollywood com seu ídolo, no inédito de A Garagem de Jay Leno

Destaque do HISTORY, o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) é apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No episódio inédito Qual é a essência do prazer?, a viagem de moto com a lenda do rock Anthony Kiedis, um teste drive ao estilo James Bond junto a um dublê de ação e um passeio em Hollywood Hills com seu ídolo pessoal: Jay descobre que não há nada melhor para fazer (e dirigir) do que aquilo que amamos.

ESTREIA - 13/6, terça-feira, 21h

Nova série do HISTORY acompanha 30 civis em treinamento militar especial

O HISTORY estreia nesta terça a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A nova produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio de estreia, Mergulho no fogo, os 30 civis iniciam o processo, liderados por seis veteranos em operações especiais. Treinamento físico implacável, interrogatórios e até exposição a gás lacrimogêneo dão uma ideia do que eles enfrentarão... e muitos vão sair antes de chegar ao fim.

*Prevista para 11 de maio, a estreia foi reprogramada para esta terça.

13/6, terça-feira, 23h35

Marcus Lemonis tenta salvar uma loja de chás e precisa resolver as brigas entre pai e filho, no inédito de O Sócio

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio desta terça, Tea2Go: chás, um pai e um filho com um relacionamento problemático estão levando a franquia de sua loja de chás para um território perigoso. Se Marcus não conseguir que eles separem os negócios da vida pessoal, a hora do chá chegará ao fim.

15/6, quinta-feira, 23h35

Sobreviventes ficam sem comida e arriscam sua saúde, no episódio inédito desta quinta-feira de Sozinhos

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

Em Ponto sem volta, os sobreviventes se encontram no limite de suas forças enquanto os peixes ficam escassos. Um deles vai muito longe e sua saúde corre sérios riscos.

16/6, sexta-feira, 23h35

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank encontram uma relíquia no interior de Nova York

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito Reis do Fliperama, Mike e Frank encontram uma máquina operada a moedas bastante ‘nervosa’ escondida em uma fazenda no interior de Nova York. Depois, Frank elabora um plano para ajudar colecionadores solitários a encontrar o amor.

17/6, sábado, às 13h

Uma urna dourada e uma lupa misteriosa estão entre os objetos investigados em Achados da História

Objetos estranhos são encontrados todos os dias, e esses artefatos, muitos sem explicação aparente, sugerem um passado sobre o qual pouco se sabe. Em Achados da História (Found), uma equipe de cientistas vasculha os Estados Unidos para investigar milhares de pistas sobre misteriosos itens encontrados. Pela primeira vez, pessoas comuns em todo o país terão arqueólogos batendo em suas portas em busca de peças cruciais do passado.

Blue e Mike, entre outros cientistas, vão estudar os objetos, testá-los, datá-los e fornecer respostas reais sobre suas origens intrigantes. Alguns podem mudar tudo o que sabemos sobre o nosso passado, outros não, e ainda há casos daqueles que terão o poder de mudar a história totalmente.

Em Urna dourada, uma bonita urna colorida revela um passado marcado com sangue. Além disso, os rapazes tentarão confirmar se um famoso explorador perdeu sua lupa no alto de uma montanha. O que poderiam estar buscando lá no cume? E o que aconteceu com ele?

18/6, domingo, 20h

Nos inéditos de Trato Feito, chegam à loja a bíblia lunar da espaçonave Apollo 14 e uma pistola desintegradora de 1930

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No primeiro episódio de hoje, Houston, temos um trato, uma bíblia lunar da espaçonave Apollo 14, de 1971, chega à loja. E Corey recebe uma genial pistola desintegradora de Buck Rogers de 1930; será que a conseguirá comprar?

Em seguida, em Lanterna patenteada, Rick recebe na loja um autógrafo do famoso astrônomo Edwin Hubble. Fará uma oferta por ele ou deixará passar? E mais tarde, ele tem a oportunidade de comprar o cobiçado rifle curto Martini-Henry.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.