Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho


Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 19 a 25 de Junho. No canal, os destaques são as estreias da décima temporada de Estradas Mortais (22/6) e do especial Racismo: Brancos Infiltrados (24/6).

Estão programados ainda episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Forças Especiais: Temporada no Inferno, O Sócio, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

19/6, segunda-feira, 19h

Os atores Tim Allen e David Spade marcam presença em episódio inédito de A Garagem de Jay Leno

Destaque do HISTORY, o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) é apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No episódio inédito Qual é a essência do prazer?, carros de alto desempenho com aparências inconstantes, também conhecidos como "dormentes", são apresentados quando Jay enfrenta Tim Allen e seu Toyota Camry. Também nesta edição: Jim passeia com David Spade; e ainda conhece um homem que transforma velhos baldes de parafusos em obras de arte.

20/6, terça-feira, 21h

Participantes enfrentam exercícios de imersão, deslocamento por terra e frio, em Forças Especiais: Temporada no Inferno

O HISTORY exibe com exclusividade a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio desta terça, Custe o que custar, depois de apenas duas horas de sono, os instrutores conduzem os participantes a um dia de extenuante treinamento no Oceano Pacífico, onde os exercícios de surf de imersão, deslocamento por terra e a exposição extrema ao frio os pressionam ao limite.

20/6, terça-feira, 23h35

No episódio de O Sócio, casal se separa e ameaça levar um comércio de artigos de cozinha à falência

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. O difícil é mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio inédito Bowery Kitchen: cozinha, o casamento entre os proprietários de uma grande loja especializada em artigos de cozinha de Nova York chega ao fim e o futuro do negócio está em risco. Marcus tenta fazer com que trabalhem juntos e pensem no bem comum, mas será que irão conseguir?

ESTREIA - 22/6, quinta-feira, 21h45

Estradas Mortais está de volta ao HISTORY em sua décima temporada

A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada começa com um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar sob as estradas formadas sobre o gelo. Um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles. Essa temporada traz um desafio nunca experimentado por esses caminhoneiros: as autoridades avisam que as altas temperaturas farão com que as estradas demorem mais para serem abertas e serão fechadas mais cedo. E as companhias, independentemente de seu tamanho, serão afetadas por essas medidas.

No episódio de estreia, Encarando as dificuldades, especialistas estão prevendo um dos invernos mais curtos e quentes já registrados, obrigando os caminhoneiros a enfrentar seu maior desafio na história. As empresas correm o risco de ruína financeira, e as comunidades, de enfrentar uma devastação, a menos que os caminhoneiros desafiem as probabilidades e façam suas entregas dentro do curto período permitido pelas estradas de gelo, antes que virem água.

23/6, sexta-feira, 23h35

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank reformam um raro Ford Coupé, de 1933

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito Um Coupé de cabo a rabo, Mike e Frank não são bem-vindos enquanto improvisam no Nordeste do país, reformando um raro e enferrujado '33 Ford Coupé.

ESTREIA - 24/6, sábado, 23h

Especial inédito acompanha três pessoas infiltradas num grupo de supremacia branca

Racismo: Brancos Infiltrados (White Supremacy: Going Under), especial em formato de documentário, que o HISTORY estreia neste sábado, acompanha as histórias de três pessoas infiltradas em um grupo de supremacia branca, com o objetivo de destruí-lo a partir de dentro.

Porém, as pessoas infiltradas acabam fazendo parte de uma luta muito maior: derrubar a rede de ódio racista dos Estados Unidos que vem crescendo e ficando mais forte a cada dia que passa.

25/6, domingo, 20h

Um chapéu que pertenceu ao Prince e uma revista utilizada nas gravações de Forrest Gump estão entre as raridades de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No primeiro episódio inédito de hoje, Trato maçom, quanto pode custar um chapéu do Prince? Isso é o que Rick está por descobrir. E mais tarde, a loja recebe um anel egípcio em forma de escaravelho. Será muito caro ou ficarão com o anel?

Em seguida, em Quatro pontos e sete tratos, Corey quer um bom preço pela revista Playboy utilizada nas filmagens de Forrest Gump. Além disso, a loja recebe um busto feito com base nas medidas de Abraham Lincoln, pelo qual Rick estará disposto a negociar. Ademais, um revólver Colt de 1800, que todos querem testar no ranking de tiro.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.