Investigação Discovery estreia a terceira temporada de 'Seu Pior Pesadelo'

Novos episódios de 'Seu Pior Pesadelo'. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, 6 de junho, às 23h10, o Investigação Discovery estreia a terceira temporada de SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare). A série retorna ao canal em dez episódios inéditos, com uma hora de duração. Em cada um deles, um crime e a respectiva investigação são revividos com a ajuda de dramatizações construídas com referência na cinematografia clássica do horror e do suspense.

Além das reconstituições, arquivos com imagens e vídeos cedidos pelas autoridades, depoimentos de pessoas relacionadas às vítimas e de oficiais envolvidos nas investigações ajudam a reconstruir o desenrolar dos fatos – desde as circunstâncias que antecedem os crimes, às soluções dos casos.

Técnicas de captação de imagens inspiradas na cinematografia clássica criam tensão crescente: penumbra, planos fechados e ritmo nervoso em  contrastam com cenas em câmera lenta – de um lado, as vítimas seguem suas vidas alheias ao futuro imediato e violento que as espera; do outro, os algozes se preparam para ataques brutais, calculados e por vezes fatais.

Assim, SEU PIOR PESADELO coloca o telespectador na centro da ação de crimes ocorridos em distintos momentos: há os casos recentes e aqueles que já entraram para a história da investigação como referências para a ciência forense. As dramatizações reconstroem os momentos que antecedem os crimes hediondos, passando pelo confronto entre vítimas e criminosos e, depois, pelos detalhes da apuração. Testemunhas, detetives, psicólogos, familiares e as vítimas que sobreviveram contam às câmeras o desenrolar dos fatos, as circunstâncias e o desfecho dos casos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato