Header Ads

Investigação Discovery estreia a terceira temporada de 'Seu Pior Pesadelo'


Novos episódios de 'Seu Pior Pesadelo'. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, 6 de junho, às 23h10, o Investigação Discovery estreia a terceira temporada de SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare). A série retorna ao canal em dez episódios inéditos, com uma hora de duração. Em cada um deles, um crime e a respectiva investigação são revividos com a ajuda de dramatizações construídas com referência na cinematografia clássica do horror e do suspense.

Além das reconstituições, arquivos com imagens e vídeos cedidos pelas autoridades, depoimentos de pessoas relacionadas às vítimas e de oficiais envolvidos nas investigações ajudam a reconstruir o desenrolar dos fatos – desde as circunstâncias que antecedem os crimes, às soluções dos casos.

Técnicas de captação de imagens inspiradas na cinematografia clássica criam tensão crescente: penumbra, planos fechados e ritmo nervoso em  contrastam com cenas em câmera lenta – de um lado, as vítimas seguem suas vidas alheias ao futuro imediato e violento que as espera; do outro, os algozes se preparam para ataques brutais, calculados e por vezes fatais.

Assim, SEU PIOR PESADELO coloca o telespectador na centro da ação de crimes ocorridos em distintos momentos: há os casos recentes e aqueles que já entraram para a história da investigação como referências para a ciência forense. As dramatizações reconstroem os momentos que antecedem os crimes hediondos, passando pelo confronto entre vítimas e criminosos e, depois, pelos detalhes da apuração. Testemunhas, detetives, psicólogos, familiares e as vítimas que sobreviveram contam às câmeras o desenrolar dos fatos, as circunstâncias e o desfecho dos casos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.