Header Ads



Jô estará ao vivo no No Ar com André Henning nesta quinta no EI MAXX


JÔ é o convidado da semana. (Imagem/Reprodução)
O No Ar desta semana recebe mais um convidado especial. marca presença ao vivo, na tela do EI MAXX, nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 22h30.

O camisa 7 do Corinthians falará sobre vários temas que marcaram sua carreira no futebol: carreira internacional, boemia, superação e, claro, a grande fase que vive com a camisa do alvinegro do Parque São Jorge. Comentará também o que está sendo fundamental para conseguir dar a volta por cima em sua carreira e ajudar o Corinthians a liderar o Campeonato Brasileiro.

Jô começou no famoso Terrão de Itaquera, no começo dos anos 2000. Do Corinthians, se transferiu para o CSKA Moscou onde conseguiu chamar a atenção do Manchester City e ser contratado pelos Citiziens. Teve alguns problemas e regressou ao Brasil em 2011 para jogar no Internacional. Em 2012 acertou sua transferência para o Galo, onde mais tarde faria história ao participar da campanha vitoriosa da Libertadores de 2013. Cheio de desconfiança da torcida, Jô fechou ainda em 2016 para atuar pelo Corinthians mais uma vez em sua carreira e tem sido destaque do time comandado por Fábio Carille.

No Ar com André Henning, amanhã, 29 de junho, às 22h30, ao vivo, no EI MAXX.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.