Leila Pereira, presidente da Crefisa, é a convidada do No Ar desta quinta-feira no EI MAXX

Leila Pereira é a convidada da semana. (Imagem/Divulgação)
O No Ar com André Henning recebe nesta semana, pela primeira vez ao vivo em uma televisão, uma das responsáveis pelo sucesso recente da Sociedade Esportiva Palmeiras: a presidente da Crefisa Leila Pereira.

Muitos assuntos serão debatidos e muitas dúvidas sanadas. Como funciona a parceria? Até onde ela pode ir? A Leila almeja, um dia, ser mandatária do Palmeiras? Assunto não vai faltar.

Desde quando o patrocínio foi acordado, em 2015, ainda com Paulo Nobre na presidência, a agremiação alviverde conquistou dois títulos de âmbito nacional. O campeonato Brasileiro, o Palmeiras não conquistava havia 22 anos.

Muitos jogadores considerados estrelas do atual elenco chegaram com o aporte da atual patrocinadora. Guerra, eleito o melhor jogador da Libertadores de 2016, e Borja, o rei da América do mesmo ano, são exemplos.

Atenção para o horário do programa desta semana: 21h55.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato