Header Ads

Lifetime - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 12 a 18 de Junho. Os destaques são episódios inéditos das séries Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Mulher de Fases, Bring It! e Dance Moms. Ainda, O Lifetime Movies, que estreia O Pesadelo de Uma Esposa, estrelado por Jennifer Beals, e reapresenta o remake do longa de 1988, estrelado por Bette Midler e Barbara Hershey, Amigas para Sempre, agora com Idina Menzel e Nia Long à frente da produção original do canal.

12/6, segunda-feira, 22h

Asta enfrenta seus medos ao realizar teste genético, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No episódio Tempo de amadurecer, Asta enfrenta seus piores medos ao realizar um teste genético que revelará que tipo de condição ela tem. Amanda reacende as cinzas de um amor do passado e Tiffani confronta seus problemas com Austin.

12/6, segunda-feira, 23h20

No inédito de Mulher de Fases, Graça se envolve com um boêmio e um vendedor ecologista

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No nono episódio da série, Um correto e um boêmio, Graça se envolve com um vendedor consciente e um boêmio, dividindo-se entre passeatas ecológicas e noitadas com muita bebida e karaokê.

ESTREIA – 14/6, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia drama O Pesadelo de Uma Esposa, com Jennifer Beals

Mistério e drama estão garantidos na noite desta quarta-feira, com a estreia de O Pesadelo de Uma Esposa, na faixa Lifetime Movies. Na trama da produção original, Liz (Jennifer Beals, de Flashdance, The Night Shift e The L World) acaba de sair do hospital depois de enfrentar um colapso nervoso. Mas o seu pior pesadelo ainda está por vir, quando a adolescente Caitlin (Lola Tash) aparece em sua casa dizendo ser filha de seu marido.

Mas o que parece um reencontro amoroso entre pai e filha se transformará em um verdadeiro calvário, que fará Liz duvidar até da própria sombra. Baseado em uma história real.

16/6, sexta-feira, 22h

Novo professor de balé e seus métodos levam Faith e questionar seu talento, no episódio de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No inédito desta sexta, Perdendo a fé, Torrey escolhe Faith para realizar uma puxada coreografia de balé, mas seus métodos de ensino são um tanto rígidos para a adolescente, que começa a questionar o seu compromisso com o grupo de dança.

17/6, sábado, 22h

Lifetime exibe remake de Amigas Para Sempre, sucesso do cinema nos anos 80

Idina Menzel (Frozen), ganhadora de um Tony Award, e Nia Long (O Natal dos Amigos Indiscretos) protagonizam o longa que a faixa Lifetime Movies apresenta neste sábado Amigas Para Sempre. A produção original Lifetime é um remake do filme de 1988, estrelado por Bette Midler e Barbara Hershey. Esta adaptação é dirigida por Allison Anders - indicada ao Emmy Awards por Ring of Fire, sucesso do Lifetime, de 2013 – e traz novas versões das músicas Wind Beneath My Wings e The Glory of Love, além de outras canções gravadas especialmente para o filme.

A trama conta a história de duas garotas jovens que, apesar de terem estilos de vida bem diferentes, adquirem uma inesperada e duradoura amizade. CC (Idina Menzel) é uma cantora em busca de seus sonhos em Los Angeles, que é descoberta por um diretor, responsável por seu primeiro grande sucesso. Hillary (Nia) é a filha de um importante advogado de direitos civis, que luta para encontrar seu próprio destino. Apesar dos altos e baixos, a amizade entre as duas perdura por décadas.

18/6, domingo, 20h20

As minis retornam e as garotas criam uma coreografia em homenagem a Prince, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

Em O retorno das minis, as pequenas retornam e as garotas da equipe de elite estão preocupadas. Abby vai cumprir sua promessa de não ter favoritas? As garotas preparam uma coreografia em tributo a Prince, mas a pressão é grande demais, e criar uma outra coreografia pode não ser uma boa ideia.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.