Header Ads

LIFETIME - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Lifetime de 26 de Junho a 02 de Julho. O destaque para a estreia de The Pop Game, uma competição que irá despontar uma nova estrela da música pop, com participantes entre 13 e 17 anos. Ainda na semana, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Bring It!, Mulher de Fases e Dance Moms; e a estreia do emocionante drama estrelado por Cynthia Nixon, Estocolmo, Pensilvânia, no Lifetime Movies, que também exibe O Assassino Happy Face.

26/6, segunda-feira, 22h

Festa de aniversário de Asta termina em confusão, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

Em Aniversário bombástico, enquanto Bri deseja definir sua relação com Wooda, Emily quer abrir um minibar sem a ajuda de ninguém. Asta celebra seu aniversário, mas a tensão cresce e uma pessoa acaba recebendo o que merece.

26/6, segunda-feira, 23h20

No inédito de Mulher de Fases, Graça se envolve com um suicida e com um argentino

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No décimo-primeiro episódio da série, Um perdido e um que se acha, Graça tem uma relação perigosa com um homem de ideias suicidas e preocupa a todos. Ela também conhece um argentino e passa a falar o portunhol.

ESTREIA – 28/6, quarta-feira, 22h

Drama inédito mostra a dificuldade de adaptação de jovem que voltou para casa, após 17 anos em cativeiro

A faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta o longa Estocolmo, Pensilvânia, estrelando Cynthia Nixon (Sex And The City, Além das Palavras) e Saoirse Ronn (O Grande Hotel Budapeste e Brooklyn). Sequestrada quando criança, Leia Dargon (Ronan) retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.

*Reapresentação no sábado, dia 1/7, 22h

29/6, quinta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe produção original, baseada em fatos reais, sobre o criminoso Happy Face

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original, baseada em fatos reais, O Assassino Happy Face. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette), um caminhoneiro que durante cinco anos atravessou os Estados Unidos assassinando ao menos oito mulheres.

Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades, deixando cartas perturbadoras e confissões rabiscadas, com o desenho de uma cara feliz. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

30/6, sexta-feira, 22h

Brandon confronta Miss D por causa dos cortes realizados no grupo, no episódio inédito de Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No episódio desta sexta, O ataque do grupo B, as Dancing Dolls veteranas terão que esperar seu momento “no banco”, enquanto uma nova equipe de dançarinos ocupa seu lugar debaixo dos refletores. Além do mais, Brandon confronta Miss D sobre alguns cortes no grupo.

2/7, domingo, 20h20

No episódio de Dance Moms, uma competição faz com que minis e bailarinas da elite tenham de trabalhar em equipe

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No inédito Colapso materno, Abby tenta acalmar os ânimos entre as mães formando duplas entre as equipes de dançarinas da elite e das minis. E, como incentivo, anuncia que o primeiro solo da temporada será para uma das bailarinas da dupla vencedora. Conseguirão trabalhar em equipe?

ESTREIA - 2/7, domingo, 21h10

Nova série do LIFETIME busca a próxima estrela da música pop

Depois do sucesso da competição The Rap Game, o Lifetime entra no mundo da música pop com a estreia de The Pop Game. A nova série acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar esses jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, ajudará os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos e já possuem relativo sucesso em seus canais de música no YouTube: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No episódio de estreia, Em busca da oportunidade, cinco jovens aspirantes a superestrelas da música terão a oportunidade de suas vidas quando o produtor ganhador do prêmio Grammy, Timbaland, lhes oferece a oportunidade de viajar a Los Angeles para lutar por um contrato musical.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.