Lifetime estreia a nova série "The Pop Game", que busca a próxima estrela da música pop

Nova série "The Pop Game". (Imagem/Divulgação)
Depois do sucesso da competição The Rap Game, o LIFETIME entra no mundo da música pop com a estreia de The Pop Game, no dia 27 de Junho ás 21h10. A nova série acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar os jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, irá ajudar os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No episódio de estreia, Em busca da oportunidade, cinco jovens aspirantes a superestrelas da música terão a oportunidade de suas vidas quando o produtor ganhador do prêmio Grammy, Timbaland, lhes oferece a oportunidade de viajar a Los Angeles para lutar por um contrato musical.

A nova série "The Pop Game", estreia no dia 27 ás 21h10 no LIFETIME.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato