Header Ads

Lifetime estreia a nova série "The Pop Game", que busca a próxima estrela da música pop


Nova série "The Pop Game". (Imagem/Divulgação)
Depois do sucesso da competição The Rap Game, o LIFETIME entra no mundo da música pop com a estreia de The Pop Game, no dia 27 de Junho ás 21h10. A nova série acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar os jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, irá ajudar os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No episódio de estreia, Em busca da oportunidade, cinco jovens aspirantes a superestrelas da música terão a oportunidade de suas vidas quando o produtor ganhador do prêmio Grammy, Timbaland, lhes oferece a oportunidade de viajar a Los Angeles para lutar por um contrato musical.

A nova série "The Pop Game", estreia no dia 27 ás 21h10 no LIFETIME.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.