Header Ads

Lifetime estreia temporadas inéditas de "Project Runway", com exclusividade


Novas emoções e nos novos episódios de "Project Runway". (Imagem/Divulgação)
A partir de 4 de julho ás 22h, o LIFETIME estreia todas as novas temporadas da série de sucesso Project Runway, dedicada ao empoderamento da mulher de hoje. Em cada episódio, Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. O LIFETIME apresenta em cada temporada de Project Runway um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

Esta nova temporada de Project Runway inclui um exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Marie Claire, e o multipremiado designer Zac Posen. Os convidados especiais para integrar o júri incluem as reconhecidas atrizes de Hollywood Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway). Os controversos desafios em equipe chegarão a outro nível, pois os fashionistas deverão trabalhar juntos em todas as tarefas, e assim garantir que suas próprias criações se destaquem na passarela e recebem elogios da superespecialista em moda Heidi Klum, que deverá julgar todos os looks, Nina García e Zac Posen. Mais uma vez, Tim Gunn atuará como o mentor dos estilistas. Nesta nova temporada, os competidores deverão deixar seus egos de lado e consigam trabalhar em equipe.

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O estilista ganhador do Project Runway receberá um prêmio de 100 mil dólares da L’Oréal Paris para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor de Project Runway estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares, da L’Oréal Paris.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.