Header Ads

Maitê Proença viverá uma jornalista homossexual na segunda temporada de #MeChamaDeBruna


Maitê Proença entra para o elenco da segunda temporada da série #MeChamaDeBruna. (Imagem/Divulgação)
A FOX Networks Group Brasil anuncia hoje que a consagrada atriz brasileira Maitê Proença está confirmada no elenco da segunda temporada de #MeChamaDeBruna, produção original do grupo – cuja primeira temporada pode ser desfrutada atualmente no acesso Premium do App da FOX - que é inspirada na vida de Raquel Pacheco, uma adolescente de classe média que decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade de São Paulo.

Com quase 40 anos de carreira, Maitê Proença tem em seu currículo 26 novelas, 8 minisséries, 19 filmes, 5 programas como apresentadora, 6 livros, 3 peças escritas e 12 em que atuou. #MeChamaDeBruna 2 completará essa lista e no novo trabalho a atriz interpretará Miranda, uma jornalista de 45 anos, apresentadora de um programa de televisão, culta, inteligente, interessante e homossexual, que acabará se envolvendo com Bruna Surfistinha.

A gravação da nova temporada terá duração de 9 semanas, com previsão de término em julho, e ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro. Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

A série é composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro”) e do argentino Octavio Scopelliti (“Dirige Rafa!”),  “#MeChamaDeBruna” e é protagonizada por Maria Bopp (“Oscar Freire 279”). No elenco ainda estão Stella Rabello (“Tapas & Beijos”), Jonas Bloch (“Corpo Santo”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”), Augusto Madeira(“Tropa de Elite”), Ariclenes Barroso (“Aspirantes”) e Clarice Niskier (“A Alma Imoral”). E ainda,  Gabriel Godoy (“Aguenta Coração”), Leonardo Netto, Thierry Tremouroux, Li Borges (“Totalmente Demais”), Wallace Ruy (“O Que Importa É O Que Está Aqui”)  e a argentina Miriam Lanzoni ("Sin senos sí hay paraíso”), entre outros. 

“#MeChamaDeBruna” é uma produção original da FOX Networks Group Brasil junto à TV Zero – produtora do filme Bruna Surfistinha.

A nova temporada de “#MeChamaDeBruna” chegará ao FOX Premium em toda América Latina e Brasil no segundo semestre deste ano. Sua primeira temporada pode ser desfrutada no acesso Premium do App da FOX.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.