MEGAPIX - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 12 a 18 de Junho. A estreia da semana fica com sequencia da comédia 'Vai que Dá Certo 2', no dia 16 ás 22h30.

Grandes Olhos
Segunda, 12/6 | 12:40

Drama baseado na história de vida da pintora Margaret Keane (Amy Adams). Conhecida pelas suas pinturas de crianças com olhos grandes, a artista teve que enfrentar o marido na justiça, já que ele afirmava ser o autor das obras dela.

Heróis
Terça, 13/6 | 12:20

Aniversariante do dia: Chris Evans. Uma jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma agência denominada Divisão. Enquanto perigosos agentes tentam recuperar o experimento, ela procura ajuda de Cassie Holmes (Dakota Fanning) e Nick Grant (Chris Evans) que também possuem poderes paranormais. Agora, o grupo irá unir forças para salvar as suas vidas e escapar da Divisão de uma vez por todas.

Stigmata
Quarta, 14/6 | 11:25

Um padre do Vaticano (Gabriel Byrne) é enviado aos EUA para investigar o caso de uma mulher (Patricia Arquette) que apresenta sinais das chagas de Cristo ao ser crucificado. Diante da situação, ele começa a perceber como a Igreja age e começa a questionar seu papel e sua fé na instituição.

Karate Kid
Quinta, 15/6 | 0:35

Dre Parker (Jaden Smith) precisa a se mudar para um novo país quando sua mãe aceita um emprego em Pequim. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça, mas a relação dos dois acaba irritando Cheng (Zhenwei Wang), um valentão da escola, que passa a persegui-lo. A vida de Dre se torna um inferno até que ele encontra o sr. Han (Jackie Chan), zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu.

Vai que Dá Certo 2
Sexta, 16/6 | 22:30
Domingo, 18/6 | 20:05

Após tentativas fracassadas de ficarem milionários, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) encontram a oportunidade perfeita com um vídeo comprometedor de Elói (Vladimir Brichta). Os planos de chantagem, no entanto, se tornam complicados quando eles precisam confrontar uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos que também querem faturar com a história.

Cada um Tem a Gêmea que Merece
Sábado, 17/6 | 22h30

O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

007 Contra Spectre
Domingo, 18/6 | 0:35

Após cumprir uma missão por conta própria na Cidade do México, James Bond (Daniel Craig) é suspenso e passa a ser monitorado pelo próprio chefe, M (Ralph Fiennes). Ainda assim, o agente terá a ajuda de Q (Ben Whishaw) para dar sequência à investigação pessoal para desmembrar a organização secreta Spectre e impedir que esses criminosos concluam seus planos.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Loucuras por Amor

Na segunda, dia 12, o Megapix exibe o “Especail Loucuras por Amor”, com filmes que mostram que desatinos cometidos em nome de vontades do coração sempre rendem bons roteiros de filme. A partir das 18:50, vão ao ar em sequência: S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, A Era do Gelo 4, As Branquelas e Como se Fosse a Primeira Vez.

O filme que abre a sessão é S.O.S.: Mulheres ao Mar 2. Tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli), sua carreira de escritora e seu relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) estão de vento em popa. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o pior aconteça.

Na sequência, às 20:50, tem A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

Em seguida, às 22:30, vai ao ar As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade das jovens.

Para fechar, às 0:35, tem Como se Fosse a Primeira Vez. Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

Especial Jovem Aprendiz

No sábado, dia 17, o Megapix apresenta o “Especial Jovem Aprendiz”, com filmes que mostram a relação entre mestres e alunos. A partir das 18:10, vão ao ar em sequência: Dragonball Evolution, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, O Aprediz de Feiticeiro e Eu Sou o Número Quatro.

Dragonball Evolution é o filme que abre a sessão. Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a um desejo. Após uma tragédia em sua família, Goku sai em busca das outras esferas antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters). Adaptado do famoso desenho japonês.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar O Aprendiz de Feiticeiro. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora na Nova York dos dias de hoje. Ele terá que defender a cidade de seu arquirrival, Maxim Horvarth (Alfred Molina). Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler (Jay Baruchel) e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do Mal.

Eu Sou o Número Quatro encerra o especial, à 0:05. Os últimos nove adolescentes com poderes especiais do planeta Lorien, que foi devastado, são escondidos na Terra. Perseguidos por caçadores de recompensa, esses jovens só podem ser mortos em ordem e os três primeiros já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer), o número quatro, precisa lutar para sobreviver.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 17, às 12:35

No dia 17, tem O Bicho Vai Pegar 3. Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está preste a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

SESSÃO RETRÔ
Dia 18, às 8:05

O “Especial Nós Somos os Campeões” é o destaque do dia 18 e Nós Somos os Campeões abre a sessão. Depois de cometer diversas infrações de trânsito, entre elas dirigir bêbado, o advogado Gordon Bombay (Emilio Estevez) é obrigado pela justiça a fazer trabalhos comunitários. Intimado a treinar o pior time de hóquei da cidade, ele terá que driblar seu temperamento e a rebeldia dos jogadores para conseguir transformá-los em campeões.

Na sequência, às 10:05 tem D2: Nós Somos os Campeões. Gordon Bombay (Emilio Estevez) segue no comando dos Ducks. Após o sucesso do campeonato estadual, eles são convocados para competir no mundial. Só que o time não está nada bem e precisa treinar muito se quiser derrotar o favorito da competição.

Logo em seguida, às 12:10 vai ao ar D3: Nós Somos os Campeões. A grande campanha nas quadras levou os jogadores dos Ducks a uma nova escola preparatória, a Eden Hall Academy. Mas eles não serão bem-recebidos pelos esnobes veteranos do colégio, planeja acabar com o adversário dentro e fora dos jogos. Além disso, o técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) anuncia sua saída do comando, complicando ainda mais a situação do grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato