MEGAPIX - Destaques da programação de 5 a 11 de junho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 05 a 11 de Junho.

Linha de Ação
Segunda, 5/6 | 11:25

Aniversariante do dia: Mark Wahlberg. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e candidato à reeleição. Ele contrata o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) para investigar quem é o amante de sua mulher (Catherine Zeta-Jones). Mas ele logo descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

As Aventuras de Pi
Terça, 6/6 | 15:45

Pi Patel (Suraj Sharma) é o filho do dono de um zoológico na Índia. Quando o pai resolve vender o empreendimento, a família se muda para o Canadá em um navio de carga levando alguns dos animais. Mas a embarcação naufraga, deixando Pi à deriva no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

A Perseguição
Quarta, 7/6 | 11:05

Aniversariante do dia: Liam Neeson. Após um acidente de avião, um grupo de petroleiros se vê obrigado a lutar pela sobrevivência em uma floresta do Alaska. Além do frio e da neve, eles ainda precisam enfrentar um bando de lobos famintos.

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
Quinta, 8/6 | 22:30

No dia em que A Múmia, novo filme da franquia, estreia nos cinemas nacionais, o Megapix exibe A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois, ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

A Origem dos Guardiões
Sexta, 9/6 | 22:30
Domingo, 11/6 | 20:10

Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman formam um seleto grupo de guardiões que protegem as crianças do mundo inteiro. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Quando o vilão Breu cria um plano para que os pequenos deixem de acreditar nos guardiões, eles vão precisar da ajuda de mais um integrante para combater esse mal: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível
Sábado, 10/6 | 0:10

Os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura. Para isso, eles fazem diversas investidas desesperadas e passam por muitas confusões.

Querido John
Domingo, 11/6 | 15:55

Savannah Curtis (Amanda Seyfried) é uma universitária que conhece o jovem militar John Tyree (Channing Tatum) durante as férias. Os dois se apaixonam e nos anos que seguem vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao destino do casal.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Maratona A Saga Crepúsculo

No sábado, 10 de junho, o Megapix apresenta uma das histórias de amor de maior sucesso do cinema: o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Na data, o canal exibe a “Maratona A Saga Crepúsculo”, quando vão ao ar em sequência os quatros últimos filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer: A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

O filme que abre a maratona, às 15:10, é A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Na sequência, às 17:35, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.

Logo depois, às 19:55, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

E, para encerrar, às 22:00, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e o nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Especial Indiana Jones

Na quarta-feira, 7 de junho, Harrison Ford vive o explorador que é um dos principais personagens de sua carreira no “Especial Indiana Jones”. Na data, a partir das 15:00, o canal exibe os quatro filmes da franquia dirigida por Steven Spielberg em sequência: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Para abrir o especial, tem Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Indiana Jones e o Templo da Perdição vai ao ar em seguida, às 17:10. Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

Logo depois, às 19:25, o Megapix exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista. O grupo extremista sequestra o pai dele, o professor Henry Jones (Sean Connery), rouba seu diário, e inicia uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Para fechar, às 21:45, é a vez de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 10, às 11:20

No dia 10, vai ao ar Carrossel – O Filme. Durante as férias, os alunos da Escola Mundial viajam para um acampamento chamado Panapaná, que pertence ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo simpático senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) agita o local, já que ele representa uma empresa que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. O empresário e seu fiel parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), usam de todos os artifícios possíveis para sabotar e difamar o acampamento.

SESSÃO RETRÔ
Dia 11, às 12:05

Dia 11, vai ao ar O Mentiroso. Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher Reede (Jim Carrey), que sempre arruma uma desculpa para sua ausência, Max (Justin Cooper) pede, ao assoprar as velas de seu aniversário, que por um dia, ele só fale a verdade. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas sem poder mentir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato