MEGAPIX - Mark Wahlberg é o "Astro do Mês" de junho

Ator Mark Wahlberg é o atro do mês. (Imagem/Divulgação)
Em junho, quando completa 46 anos, Mark Wahlberg será homenageado no Megapix com o título de “Astro do Mês”. Para celebrá-lo, o canal exibe, ao longo do mês, três produções estreladas por ele: Contrabando, Linha de Ação e Dose Dupla.

No dia 2, Contrabando estreia na Sessão Megapix. Ao se casar com Kate (Kate Beckinsale), Chris Farraday (Mark Wahlberg) deixou para trás seus dias de contrabandista.Mas quando o cunhado (Caleb Jones) perde a mercadoria e estraga uma grande venda de drogas, Chris precisa voltar à ativa para proteger a família.

No dia de seu aniversário, 5 de junho, Wahlberg aparece em Linha de Ação. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e candidato à reeleição. Ele contrata o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) para investigar quem é o amante de sua mulher (Catherine Zeta-Jones). Mas ele logo descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Dose Dupla encerra a homenagem, no dia 26. Dois agentes à paisana, “Bobby” (Denzel Washington) e “Stig” (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, eles não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato