Minha Mãe É uma Peça 2 é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

Minha Mãe É uma Peça 2 é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Dona Hermínia, rainha, chega para abalar as estruturas do Telecine Premium ás 22h, e do Telecine Play, a partir de 1º de julho. A Superestreia Minha Mãe É uma Peça 2, que atraiu mais de 9,2 milhões de espectadores às salas de exibição, conta as aventuras da matriarca celebrizada por Paulo Gustavo, que retorna em grande estilo, repaginada, mas sem perder sua essência: a devoção pelos filhos.

Bem-sucedida como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) agora precisa se acostumar a ideia de morar sem os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que decidem sair de casa. Mas a solidão dela termina quando o primogênito, Garib (Bruno Bebianno), chega com o neto e com a visita da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), que estava nos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato