NATGEO PLAY - Destaques da programação de Junho

Destaques da programação NATGEO Play. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do NATGEO Play para o mês de Junho. Os destaques são os novos episódios de Sobrevivente Primitivo, Explorer 2.0, Aeroporto: Peru, Genius – A Vida de Einstein e Temporada de Pesca. Além das estreias de Entre a Síria e o Estado IslâmicoCidades dos Cães.

*As datas abaixo se referem a exibição na TV. No dia seguinte a estreia, a programação fica disponível no NAT GEO Play.


Sobrevivente Primitivo” Temporada 2  (Primal Survivor)

Instrutor de sobrevivência e guia de ambientes selvagens, Hazen Audel viaja pelos ambientes mais extremos do mundo para encarar sozinho desafios que o levará ao limite de seu conhecimento, de sua resistência e de suas habilidades.

Para ter sucesso, ele confiará em antigas técnicas de povos indígenas que viveram nestes ambientes por milhares de anos. Em aventuras que o levará para as areias do deserto australiano, para as águas turbulentas do Pacífico Oeste e para os resíduos áridos de congelamento do Nordeste do Canadá, Hazen será chegará ao limite por seu ambiente e responderá a pergunta matadora: como alguém sobrevive aqui?

“Sobrevivente Primitivo” Temporada 2 vai ao ar todas as sextas, às 22h30, no National Geographic e é composto por 07 episódios de 60 minutos cada.

ESTREIA: “Explorer 2.0” Temporada 2
Domingo, dia 04 de junho, à 01h05

Com premiados cineastas e jornalistas como seus guias, a série de documentários retorna para mostrar o mundo como ninguém. Da política à cultura pop, junte-se ao National Geographic para ver histórias ilustrativas, relatos exclusivos e conversas com ícones culturais.

“Explorer 2.0” Temporada 2, vai ao ar todos os domingos, no National Geographic, à 01h05. A série é composta de 17 episódios de 60 minutos cada.

ESTREIA: “Entre a Síria e o Estado Islâmico” (Hellon Earth: The Fall of Syria and the Rise of ISIS)
Domingo, dia 25 de junho, às 22h

Em um mundo onde ninguém se sente a salvo do alcance do radicalismo e do terrorismo global, Sebastian Junger examina o estado falido da Síria através da lente de sua própria experiência. A violência que tem produzido milhões de refugiados inundando a Europa e o medo generalizado em todo o mundo não é uma guerra civil isolada. Faz parte de um ciclo geopolítico. A raiz de todo o medo está no desconhecido, mas dentro do contexto de vida de Junger, há muito a ser revelado sobre a Síria e o Estado Islâmico.

“Entre a Síria e o Estado Islâmico” estreia no National Geographic dia 25 de junho, às 22h. A série tem 120 minutos de duração.

ESTREIA: “Cidades dos Cães”
Sábado, dia 24 de junho, às 22h30

A Organização de Saúde Mundial estima que há mais de vinte milhões de cães abandonados no Brasil. Dois milhões deles, incluindo cães de raça e vira-latas, estão na Grande São Paulo. Muitos destes cães são destinados ao Centro de Controle de Zoonoses da capital do estado. Outros são coletados por guardas privados que providenciam abrigo e cuidado temporário aos animais. Menos de 30% destes cães encontram um lar permanente.

Em “Cidade dos Cães”, a mais nova produção original do NAT GEO WILD, será possível conhecer a história destes animais e suas jornadas em busca de um novo lar. Também serão apresentadas as famílias que estão à procura de um animal de estimação, seu dia-a-dia e o impacto que um animal faria em suas vidas.

Cada episódio acompanhará resgates, tratamentos médicos e psicológicos dos cães, adoções e a adaptação de cada animal a seu novo lar. De uma maneira direta, a série contará as histórias como elas são – com finais felizes quando possível, mas mostrando todos os aspectos da realidade. A cada semana irá contar detalhes de uma raça canina: história, temperamento, saúde, e detalhes pertinentes daquela raça em particular. Além disso, especialistas detalham a ciência por trás de problemas enfrentados pelos protagonistas animais: acidentes, distúrbios comportamentais, doenças, etc.

A narrativa é construída ao costurar estas muitas histórias, através de registros, depoimentos e narrações quando necessário. Por trinta minutos, “Cidade dos Cães” combina ação e informação para o público, para que cada um possa chegar a suas próprias conclusões sobre causas, consequências e soluções para o abandono de animais em grandes cidades.

A série “Cidade dos Cães” possui 10 episódios de 30 minutos cada. Estreia no Nat GEO Wild no sábado, dia 24 de junho, às 22h30. Vai ao ar todos os sábados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato