Nickelodeon - Programação Semanal de 12 a 18 de junho

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Nickelodeon de 12 a 18 de Junho.

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

O amor está no ar! Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios onde o amor reina... Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, Game Shakers, Henry Danger e The Thundermans. - Exibição: segunda-feira, 12 de junho, às 18h.

ESPECIAL GIRLPOWER
  
Nesse especial, confira o poder das meninas mais amadas em episódios especiais de Patrulha Canina, Nella, Uma Princesa Corajosa, Shimmer e Shine, Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, The Loud House, Game Shakers e The Thundermans. - Exibição: domingo, 18 de junho, às 10h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Loud House

Exibição: de segunda-feira, dia 12 de junho, até sexta-feira, dia 16 de junho, sempre às 16h30
Reprise: de segunda-feira, dia 12 de junho, até sexta-feira, dia 16 de junho, sempre às 16h45.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" p="">

Toon Marty – 1ª Temporada
Novo episódio: sábado, 17 de junho, às 13h30.

Marty não consegue evitar se meter na vida dos outros e fazer isso uma grande aventura animada. Em cada giro das histórias, todos farão parte da festa de Marty, uma grande ToonMarty!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato