Header Ads

Novo canal infantil NATGEO KIDS da FOX ganha data de estreia no Brasil


Novo canal infantil da TV paga ganha data de lançamento no Brasil. (Imagem/Divulgação)
A nova aposta da programadora Fox no gênero infanto-juvenil, o canal NatGeo Kids acaba de ganhar sua data de lançamento aqui no Brasil, informa o TVNews.

O NatGeo Kids estreia na TV por assinatura brasileira em 1° de setembro, mas por enquanto, nenhuma operadora confirmou o carregamento do canal. No restante da América Latina seu lançamento acontece um pouco antes, em 1° de julho.

Tendo como pilar a proposta ofertada pelo NatGeo, o NatGeo Kids terá programação voltada às crianças entre 4 a 7 anos com animações e programas originais sempre com foco no melhor para o dia de amanhã como The Wild Adventures of Blinky Bill, Ready Jet Go!, Chuck’s Choice, Thomas Edison’s Secret Lab e Tractor Tom.

Para Diego Reck, VP do Grupo Fox na América Latina, a chegada do NatGeo Kids tem como finalidade despertar o interesse das crianças em cuidar e explorar melhor o mundo.

O canal contará ainda com diversos jogos em suas plataformas, vídeos e material para pais e filhos.

"Nat Geo Kids nasce como uma proposta para crianças, também destinado aos pais." No momento, os pequeninos começam a interagir com um Tablet ou celular quase ao mesmo tempo que eles fazem isso com seus brinquedos; Eles são parte da geração touchscreen e nasceram com o poder de mudar o mundo com o movimento simples de seu dedo indicador ", disse Diego Reck, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Fox Networks grupo América Latina.

"nossa missão é despertar a curiosidade das crianças para compartilhar o tempo com as crianças Nat Geo e muitas horas explorando o mundo", acrescentou.

Desta forma, o grupo entra em um novo segmento do mercado: as crianças. "o lançamento de Nat Geo Kids é uma oportunidade que nos permite oferecer aos nossos clientes na América Latina conteúdo exclusivo com a qualidade da National Geographic;" E para um setor demográfico altamente competitivo, exigente e relevante como as crianças ", disse Carlos Maríinez, presidente da Fox Networks Group América Latina.

"é gratificante ser capaz de oferecer esta nova oferta de programação exclusiva através da nossa rede de afiliados e como um destino multi-plataforma que permite cobrir todas as necessidades do usuário, pais e filhos", acrescentou Carlos Martinez. "Nat Geo Kids não é um canal de TV, é um estilo e atitude, e como Nat Geo, queremos navegadores, não assinantes", acrescentou.

Com um programa que combina ciência, natureza e diversão, Nat Geo Kids chega na América Latina com novos programas exclusivos que incluem produções originais e sucessos internacionais animados, tais como as aventuras de Blinky Bill, pronto Jet Go!, a escolha e o laboratório secreto de Thomas Edison.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.