Header Ads

Premiere transmite rodada do Brasileirão e conta com partidas exclusivas nesta quarta-feira


Premiere transmite cinco jogos no meio da semana. (Imagem/Divulgação)
O assinante do Premiere conta com partidas exclusivas do Brasileirão nesta quarta-feira. Além do clássico Paulista entre Santos e Palmeiras e do jogo entre Chapecoense e Vasco, outras cinco partidas completam a programação.

Às 19h30, as primeiras três partidas da noite movimentam a parte de baixo da tabela e a briga para fugir da zona de rebaixamento. Jaime Junior narra o confronto entre os Atléticos Mineiro e Paranaense direto de Belo Horizonte, no Premiere 1, enquanto Rembrandt Júnior comanda as emoções do duelo entre Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro, na tela do Premiere 3. No mesmo horário ainda, o Atlético-GO recebe o Avaí na voz de Cesar Resende, com transmissão do Premiere 4.

Única partida a ser transmitida às 21h, o Flamengo recebe a Ponte Preta do artilheiro Lucca, e Julio Oliveira fica responsável pela narração no Premiere 2.

Às 21h45, outras três partidas encerram a rodada. Na tela do Premiere 1, Corinthians e Cruzeiro medem forças com narração de Jota Júnior, direto de São Paulo. Odinei Ribeiro fica responsável por transmitir o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, com transmissão do Premiere 3 enquanto Daniel Pereira traz todas as emoções do duelo confronto entre Chapecoense e Vasco, no Premiere 4.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.