Premiere transmite rodada do Brasileirão e conta com partidas exclusivas nesta quarta-feira

Premiere transmite cinco jogos no meio da semana. (Imagem/Divulgação)
O assinante do Premiere conta com partidas exclusivas do Brasileirão nesta quarta-feira. Além do clássico Paulista entre Santos e Palmeiras e do jogo entre Chapecoense e Vasco, outras cinco partidas completam a programação.

Às 19h30, as primeiras três partidas da noite movimentam a parte de baixo da tabela e a briga para fugir da zona de rebaixamento. Jaime Junior narra o confronto entre os Atléticos Mineiro e Paranaense direto de Belo Horizonte, no Premiere 1, enquanto Rembrandt Júnior comanda as emoções do duelo entre Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro, na tela do Premiere 3. No mesmo horário ainda, o Atlético-GO recebe o Avaí na voz de Cesar Resende, com transmissão do Premiere 4.

Única partida a ser transmitida às 21h, o Flamengo recebe a Ponte Preta do artilheiro Lucca, e Julio Oliveira fica responsável pela narração no Premiere 2.

Às 21h45, outras três partidas encerram a rodada. Na tela do Premiere 1, Corinthians e Cruzeiro medem forças com narração de Jota Júnior, direto de São Paulo. Odinei Ribeiro fica responsável por transmitir o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, com transmissão do Premiere 3 enquanto Daniel Pereira traz todas as emoções do duelo confronto entre Chapecoense e Vasco, no Premiere 4.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato