Programa FOX Sports Rádio passa a ser produzido no Rio de Janeiro

FOX Sports Rádio será comendado do RJ. (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 05 de junho o FOX Sports inaugura o terceiro estúdio em sua sede própria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No espaço, o canal vai exibir o programa “FOX Sports Rádio” - líder de audiência no horário entre os canais esportivos do Pay TV - comandado por Benjamin Back e com a participação dos comentaristas Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano. 

Com este movimento para a sede do Rio de Janeiro, a equipe de produção do canal em São Paulo permanece na cobertura dos jogos, na rotina dos clubes de futebol e nas demais modalidades esportivas.  

O FOX Sports fortalece o seu compromisso de oferecer conteúdo de qualidade ao assinante, contando com os direitos de transmissão dos mais importantes campeonatos do mundo e, consequentemente, conquistando índices relevantes de audiência de seus canais no segmento. 

Em abril deste ano, por exemplo, os canais FOX Sports foram vistos por mais de 12 milhões de assinantes, o equivalente a aproximadamente 200 estádios do Maracanã lotados.

O FOX Sports Rádio vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato