Segunda temporada de Animal Kingdom estreia na próxima segunda-feira no AMC

Animal Kingdom estreia novos episódios. (Imagem/Divulgação)
O AMC estreia a segunda temporada de "Animal Kingdom" na próxima segunda-feira, 26 de junho, às 22h. Com treze episódios de uma hora de duração, a produção conta com nomes como Ellen Barkin, Scott Speedman e Shawn Hatosy no elenco.

A série acompanha o adolescente Joshua "J" Cody (Finn Cole), que vai morar com sua avó e seus tios em uma pequena cidade litorânea do sul da Califórnia após a morte de sua mãe por overdose de heroína. J logo descobre que todos eles ganham a vida com assaltos à mão armada cuidadosamente planejados e outras atividades criminosas. Ele também percebe que sua avó Smurf é uma matriarca intensa e a chefe da quadrilha. Nesta segunda temporada, sua autoridade começa a ser questionada pelos filhos.

A série é um remake do filme australiano de mesmo nome e foi produzida para a TV por Jonathan Lisco ("Halt and Catch Fire" e "Southland") e John Wells ("Shameless" e "The West Wing").

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato