SKY corta o sinal em Goiânia da Record, SBT e Rede TV, as demais operadoras mantêm

SKY foi única operadora a corta o sinal das emissoras. (Imagem/Reprodução)
O sinal de TV analógico das emissoras abertas foi interrompido em Goiânia, conforme o coronograma no processo de transição para a TV digital. Mas ao contrário do que havia acontecido nas regiões metropolitanas de Brasília e São Paulo, não houve a interrupção completa das transmissões dos sinais a nas operadoras de TV paga que atuam na capital de Goiás.

De acordo com o site Telaviva, o sinal está disponível na NET e na Claro TV, segundo que foi apurado junto aos moradores da cidade. Instaladores de antenas da região também confirmam que na Vivo TV e na Oi TV nada foi interrompido. Também a Sky manteve os sinais da Record e Rede TV. A operadora não levava o sinal do SBT na região de Goiânia. Essa era a situação no início da manhã desta quinta, 22.

As emissoras de TV aberta Record, SBT e Rede TV, que nas outras cidades que já passaram pelo desligamento analógico haviam pedido a interrupção das transmissões nas redes de TV paga pela falta de acordo comercial, desta vez deram às operadoras a opção de deixar os sinais digitais ativos no line-up por mais 60 dias. Segundo apurou este noticiário, pela primeira vez desde que a disputa entre as operadoras e a Simba Content (que representa as três redes abertas) começou, existe agora uma luz no fim do túnel em relação a uma negociação. O fato de que não houve em Goiânia um corte total dos sinais das emissoras é consequência desse diálogo.

Veja também:

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato