SPACE - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 12 a 18 de Junho.

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 12 de junho, às 22h30

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Cine Space

Terça-feira, 13 de junho, às 22h30

Corrida Mortal 3 

(Death Race 3: Inferno, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Roel Reiné. Com: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo, Dougray Scott, Fred Koehler, Tanit Phoenix, Robin Shou. Velocidade e sangue. O automobilismo carcerário reúne pilotos selvagens, garotas violentas e carros letais em um deserto da África. Um detento mascarado disputa a vitória para obter sua liberdade... Se ele conseguir sobreviver às pistas. Terceira parte da saga Corrida Mortal.

Space Power

Quarta-feira, 14 de junho, às 21h45

Caçada Mortal

(Walk Among The Tombstones, A, 2014) Drama - Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Cine Space

Quinta-feira, 15 de junho, 22h30

R.I.P.D. - Agentes Do Além 

(R.I.P.D., 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Robert Schwentke. Com: Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Mary-Louise Parker. O além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Clube do Medo

Sexta-feira, 16 de junho, 22h30

Heróis De Ressaca 

(World's End, The, 2013) Ficção Científica, Inglaterra, 14 anos. Direção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.

Clube do Medo: sexta-feira, 16 de junho, das 22h30 até às 5h05.

Sessão Space

Sábado, 17 de junho, às 22h30

O Ataque 

(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Tatum Channing, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

Space Prime

Domingo, 18 de junho, às 21h

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror – Suspense, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato