SPACE - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Nova temporada de "A Rainha do Sul" é um dos destaques. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 26 de Junho a 02 de Julho. O canal estreia com exclusividade a segunda temporada da série A Rainha do Sul, que traz a atriz Alice Braga, como protagonista, na pele de Teresa Mendoza. A estreia será nesta quinta, 29, com episódio duplo – sem intervalos – a partir das 22h30, dublada e com opção de áudio original e legenda.

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 26 de junho, às 22h30

Heróis De Ressaca 

(World's End, The, 2013) Ficção Científica, Inglaterra, 14 anos. Direção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.

Cine Space

Terça-feira, 27 de junho, às 22h30

O Homem Com Punhos De Ferro

(The Man With The Iron Fists, 2012) Ação, EUA, 18 anos. Direção: RZA. Com: Russell Crowe, Rza, Lucy Liu. Num vilarejo da China, um ferreiro expert em forjar armas afiadas, uma prostituta e um ex-soldado inglês participam de uma caçada entre máfias, guerreiros de kung fu e prostitutas com um mesmo objetivo: uma pilhagem de ouro puro.

Space Power

Quarta-feira, 28 de junho, às 21h45

Corrida Mortal 3 

(Death Race 3: Inferno, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Roel Reiné. Com: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo, Dougray Scott, Fred Koehler, Tanit Phoenix, Robin Shou. Velocidade e sangue. O automobilismo carcerário reúne pilotos selvagens, garotas violentas e carros letais em um deserto da África. Um detento mascarado disputa a vitória para obter sua liberdade... Se ele conseguir sobreviver às pistas. Terceira parte da saga Corrida Mortal.

Estreia – 2ª Temporada de A Rainha do Sul

Quinta-feira, 29 de junho, 22h30

A Rainha do Sul – Episódio Duplo de Estreia 

Após o ataque de Epifânio ao cartel, Camila se vê obrigada a fugir do México na companhia de Teresa, James e Pote. De volta a Dallas, ela foca em fazer sua operação de tráfico voltar à ativa. Teresa aproveita a situação para provar seu valor compartilhando um valioso segredo: mas será que Camila é digna de confiança?


Clube do Medo

Sexta-feira, 30 de junho, 22h30

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror – Suspense, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Clube do Medo: sexta-feira, 30 de junho, das 22h30* até às 5h20.

Sessão Space

Sábado, 1º de julho, às 22h30

Os Vingadores

(Marvel's The Avengers, 2012) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Space Prime

Domingo, 2 de julho, às 21h

Thor: O Mundo Sombrio

(Thor: The Dark World, 2013) Aventura - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins. O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato