Header Ads

SporTV fará cobertura completa da Copa das Confederações, direto da Rússia


Cobertura da copa da Rússia de 2018 no SporTV. (Imagem/Divulgação)
A Copa das Confederações, evento teste para a Copa do Mundo no país sede, começa neste fim de semana e o SporTV vai transmitir todas as partidas ao vivo, direto da Rússia. O clima de Copa invade a tela do SporTV já neste sábado.

Com 50 profissionais do canal campeão já em solo russo, a equipe contará com alguns de seus principais narradores e comentaristas para transmitir todas as emoções das partidas entre os dias 17 de junho e 2 de julho. Serão duas equipes de transmissão: Milton Leite contará com a companhia dos comentaristas Lédio Carmona e Junior, enquanto Luiz Carlos Jr terá a seu lado Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

Neste fim de semana, três partidas agitam a primeira rodada do torneio. No sábado, a Rússia, como país sede, abre a competição diante da campeã da Copa das Nações da Oceania, Nova Zelândia, às 10h. No domingo, Portugal, campeão da Eurocopa, e México, vencedor da Copa Ouro, medem forças a partir das 11h30. Também no domingo, a bola rola às 14h40 para Camarões, campeão da Copa Africana de Nações, e Chile, que conquistou a Copa América.

Além de Portugal, que venceu a Eurocopa pela primeira vez e conta com Cristiano Ronaldo, um dos grandes destaques do torneio, também atrairá atenção dos holofotes a Alemanha, atual campeã mundial que se prepara para defender o título na Copa do Mundo do ano que vem.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.