SporTV transmite ao vivo duas partidas da Série B nesta terça-feira

Duas partidas da Série B. (Imagem/Reprodução)
A nona rodada da série B do Brasileirão conta com dois jogos na tela do SporTV na noite desta terça-feira, movimentando a tabela da competição. Com Náutico x Goiás e Internacional x Paraná, o futebol é o destaque da programação desta terça-feira.

A partir de 19h15, a bola rola na Arena Pernambuco para Náutico x Goiás. Com apenas 2 pontos em 8 jogos, o Náutico amarga a última colocação e precisa da vitória para tentar se recuperar. Do outro lado, o Goiás quer os três pontos para entrar no G-4. A partida conta com narração de Rodrigo Raposo e comentários de Cabral Neto.

Às 21h30, o Internacional disputa mais uma partida pela série B contra o Paraná. O Colorado não perde há 5 partidas, mas ainda não está entre os líderes do campeonato. Com a vitórias, ambas as equipes podem chegar ao G-4 e a partida não deve ser fácil para os Gaúchos. Luiz Alano narra todas as emoções direto do Beira-Rio ao lado do comentarista Batista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato