TBS - Destaques da programação de 05 a 11 de Junho

Destaques da programação TBS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 05 a 11 de Junho. Uma seleção de filmes fantásticos nessa semana.

Segunda, 05/06

SOS. Mulheres ao Mar, 22h30

Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel.

Terça, 06/06

Duplicidade, 20h20

Uma oficial da CIA e um agente do MI6, ambos transformados em agentes corporativos, entram em uma disputa para assegurar a fórmula de um produto que proporcionará uma riqueza sem fim à empresa que obtiver sua patente. Ao mesmo tempo, seus empregadores recorrem às táticas mais desleais na esperança de ganhar vantagem sobre o concorrente. Solitários por conta de suas carreiras, Claire Stenwick e Ray Koval se envolvem em uma série de esquemas e traições enquanto lidam com o fato de que a atração que sentem um pelo outro pode pôr em risco suas missões.

Quarta, 07/06

Maratona Sex and The City, 01h00

Não perca Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em uma maratona com os episódios mais divertidos e cheios de aventuras das amigas por Manhattan!

Quinta-feira, 08/06

Episódio Inédito - Família Sem Rumo, 0h

Na segunda temporada desta visão extremamente sincera da dinâmica familiar, Nate tem uma oportunidade de trabalho promissora, e por isso a família vai recomeçar a vida em Nova York. Está todo mundo animado, menos Robin, que sabe que a mudança pode trazer o seu passado misterioso à tona.

Sexta-feira, 09/06

Maratona American Pie

American Pie - O Último Stifler Virgem, 0h

O quinto filme da série American Pie apresenta Erik Stifler, um estudante virgem que decide iniciar sua vida sexual e seguir a tradição de sua família. Após receber alguns conselhos do amigo da família Mr. Levenstein, Erik está pronto para tentar a sorte em uma visita à universidade do primo. E chegará bem no fim de semana da corrida da Milha Nua, em que milhares de estudantes correrão nus pelo campus.

American Pie – Caindo em Tentação, 01h45

Outra vez a rivalidade entre os Betas e os Frikies toma conta do campus. Os primeiros têm como líder Dwigth Stifler que faz de tudo para manter o seu grupo vivo e em festa permanente. Por isso ele aceita participar das Olimpíadas Gregas um desafio proposto por Edgar líder dos Frikies os bons alunos ricos que dominam a universidade. A competição consiste em uma série de provas absurdas e escatológicas que colocam em jogo o status dos dois grupos no campus.

American Pie – O Livro do Amor, 03h

Dez anos depois do primeiro filme de American Pie, três adolescentes virgens que estudam na East Great Falls High encontram o mítico "Livro do Amor" na biblioteca da escola e resolvem usá-lo para perder a virgindade. Infelizmente, o livro está em péssimas condições e, se quiserem restaurá-lo, os três amigos terão que pedir ajuda a um dos autores: o pai de Jim.

Os filmes terão reprise no sábado, às 9h!

Sábado, 10/06

Sessão Pipoca

As Crônicas de Nárnia, O Leão, a Feiticeira e o Guara-roupa, 20h45

Quatro crianças londrinas são enviadas à casa de campo de um professor, para se proteger durante a Segunda Guerra Mundial. Lá, elas encontram um guarda-roupa mágico que as leva a uma terra mística chamada Nárnia, governada por uma bruxa diabólica. Para derrotar a bruxa e libertar Nárnia, elas unem forças com Aslan, um mítico leão.

Walt: Nos Bastidores de Mary Poppins, 23h

Walt Disney já era um milionário quando ouviu um pedido curioso de suas filhas: transformar o livro Mary Poppins, obra da escritora e atriz australiana P.L. Travers, em um filme. A tarefa não parecia difícil, porém ele não contava com um detalhe, Travers odiava o monopólio de Disney na indústria do entretenimento e não estava disposta a vender sua história. Para transformar a promessa em realidade, Disney passa cerca de duas décadas seguindo a escritora para conseguir, enfim, realizar o sonhado filme.

Domingo, 11/06

TBS Animado – A Noiva Cadáver, 20h45

A Noiva Cadáver acompanha a viagem do jovem Victor à terra dos mortos, em seu casamento com a Noiva Cadáver... enquanto sua noiva de verdade o espera na terra dos vivos. Mas a viagem a esse mundo sombrio parece ser exatamente o que Victor precisava para descobrir o amor de sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato