TNT - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal TNT de 12 a 18 de Junho.

Segunda-feira, 12 de junho

Especial 'Amores Arriscados' – A partir das 12h25

Para celebrar o Dia dos Namorados, a TNT preparou um especial com quatro filmes que trazem histórias de amor perigosas, que colocam a vida dos amantes em risco... Mas tem como resistir a um coração apaixonado? Com a exibição dos filmes King Kong, Caçador de Recompensas, O Turista e Tróia o Especial Amores Arriscados vai deixar sua segunda mais romântica 💗

Às 12h25 - King Kong - (King Kong, 2005) Aventura – Drama, EUA, 12 anos. Direção: Peter Jackson. Com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Andy Serkis, Colin Hanks, Jamie Bell, Kyle Chandler. Sinopse: Premiada com o Oscar de efeitos visuais, edição de som e mixagem de som, esta superprodução do aclamado diretor Peter Jackson é um remake da aventura clássica de 1933. Quando parte para fazer uma filmagem em uma ilha distante, conhecida como Ilha da Caveira, a equipe do diretor Carl Denham se depara com um gorila gigantesco, de cerca de oito metros de altura, que se apaixona pela bela atriz Ann Darrow. Tido como um animal sagrado pela tribo local, King Kong recebe Darrow como uma oferenda, mas não tem coragem de devorá-la. Quando é capturado pela equipe de filmagem e levado a Nova York como atração, aí sim ele se enfurece. E, decidido a manter sua amada ao seu lado, King Kong passa a espalhar pânico pela cidade.

Terça-feira, 13 de junho, às 22h30

TNT Megafilm

Gravidade – (Gravity, 2013) Aventura - Drama, EUA, 12 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com Sandra Bullock, George Clooney Sinopse: O comandante Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble, seu último voo antes da aposentadoria. Ryan Stone, por sua vez, é uma especialista escolhida para ajudar no reparo, mas que está em sua primeira missão do tipo. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que ambos sejam jogados no espaço sideral em um acidente que destrói sua nave. Sem comunicação com a base terrestre da NASA, Stone e Kowalsky são obrigados a permanecer juntos e lutar para sobreviver a todo custo no ambiente mais hostil conhecido pela humanidade.

Quarta-feira, 14 de junho, às 21h40

TNT Cinema Brasileiro

Minha Mãe é Uma Peça – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Quinta-feira, 15 de junho, às 22h30

TNT Nitro

Contra o Tempo – (Cradle 2 The Grave, 2003) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Andrzej Bartkowiak. Com Jet Li, Kelly Hu, Anthony Anderson. Sinopse: Uma corrida contra o tempo de um bandido que deve resgatar sua filha sequestrada por um gângster. Para isso, ele se une a um agente do governo taiwanês, que está em busca de diamantes roubados.

Sexta-feira, 16 de junho, às 22h30

Django Livre – (Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Sábado, 17 de junho, às 18h30

TNT Family

Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo - (Pirates Of The Caribbean 3 At World's End, 2007) Aventura - Ação, Estados Unidos, 12 anos. Direção: Gore Verbinski. Com: Johnny Deep, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Jack Davenport, Bill Nighy, Jonathan Pryce. Sinopse: O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. O lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman e o almirante Norrington deseja destruir todos os navios piratas que vir pela frente. Enquanto isso, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa navegam por águas perigosas e enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

Domingo, 18 de junho, às 21h30

TNT Megafilm

Caçada Mortal - (A Walk Among The Tombstones, 2014) Drama - Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com Liam Neeson - Patrick Mcdade - Maurice Compte. Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato