WARNER - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 26 de Junho a 02 de Julho. Final de temporada de Gotham e final de temporada de Riverdale são os destaques da semana.

Segunda, 26 de junho

Gotham – Final de Temporada "Heavydirtysoul", 22h30

Gordon tenta recuperar Lee. Enquanto isso antigas alianças são quebradas em Gotham City e novas são formadas.

Terça-feira, 27 de junho

Blindspot – Episódio Inédito "Name Not One Man", 00h50

A equipe chega a um ponto importante do caso Sandstorm ao descobrir a verdadeira identidade de Shepherd e a ligação de décadas entre ela e Weller..

Quarta-feira, 28 de junho

Alta Frequência – Episódio Inédito "The Near-Far Problem", 21h40

Quando Raimy encontra pistas no caso de Goff, ela retransmite as informações a Frank, que tomará a dianteira, ignorando o alerta de Satch.

Quinta-feira, 29 de junho

The 100 – Episódio Inédito "Die All, Die Merrily", 21h40

Octavia participa da batalha final pela sobrevivência de seu povo. Mas nem todos estão dispostos a jogar limpo.

Cena do episódio de The 100
Sexta-feira, 30 de junho

Warner Movies

Harry Potter E O Enigma Do Príncipe, 21h40

Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos... Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort.

O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres, 00h20

O segundo capítulo da trilogia "O Senhor dos Anéis" gira em torno de duas tramas. Após a captura de Merry e Pippin e a dissolução da Sociedade do Anel, Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o precioso anel. Enquanto isso, Aragorn, Legolas e Gimli partem para resgatar os hobbits seqüestrados pelos orcs. "As Duas Torres" foi vencedor do Oscar nas categorias de melhor edição de som e efeitos visuais.

Sábado, 1º de julho

Mom – Episódio Inédito "A Few Thongs And A Hawaiian Funeral", 13h20

Christy e Jill levam Emily para ver sua mãe biológica na clínica de reabilitação e fazem uma descoberta surpreendente. Enquanto isso, Bonnie toma conta do cachorro de Adam quando ele viaja.

Domingo, 2 de julho

Maratona Riverdale, a partir das 11h40

Todos os episódios da 1ª temporada de Riverdale para você
Para aqueles que não conseguiram acompanhar a 1ª temporada de Riverdale, e para os fãs da série, a Warner preparou uma maratona com todos os episódios do primeiro ano da produção. Não perca!

Todos os episódios da 1ª temporada de Riverdale para você

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato