Warner exibe a maratona da série "Riverdale" neste domingo

Maratona de Riverdale é destaques da programação. (Imagem/Divulgação)
Uma das séries de maior destaque da última temporada vai ganhar uma maratona na Warner. Riverdale terá todos os seus episódios exibidos em sequencia neste domingo, 2, a partir das 11h40.

A produção conta a história da população da cidade de Riverdale após a trágica morte de um de seus habitantes, Jason Blossom.

Archie, Betty, Veronica, Jughead Jones e Josie começam a repensar seu futuro e suas escolhas após a tragédia. Archie decide seguir a carreira de músico, mas nada será tão fácil quanto parece após todos se tornarem suspeito do crime que matou Jason.

Com sua 2ª temporada já confirmada, a maratona de Riverdale na Warner é perfeita para aqueles que não conseguiram acompanhar a série e para os fãs reverem todos os acontecimentos novamente.

Maratona Riverdale - Domingo, 2 de julho, a partir das 11h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato