Anitta recebe Mumuzinho, MC Sapão e Turma do Pagode no "Música Boa Ao Vivo" de hoje

 os convidados Mumuzinho, Sapão e Turma do Pagode. (Imagem/Divulgação)
"Camarão que Dorme a Onda Leva" é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 25. Anitta recebe os convidados Mumuzinho, MC Sapão e Turma do Pagode. O encontro inédito entra no ar ao vivo a partir das 20h30, no Multishow.

Mumuzinho solta a voz com alguns de seus sucessos como "Fulminante, "Fala” e "Utopia". Ao lado da Turma do Pagode, ele apresenta "Camisa 10", e sua canção inusitada da noite é a interpretação de “Só Você", de Fábio Jr.

Sapão não deixa de fora de seu repertório as músicas "Vou Desafiar Você", "Tô Tranquilão" e "Diretoria". Com a Turma do Pagode, Sapão apresenta uma versão de "Anna Julia" e com Anitta, "Eu Sei Cantar". Ele ainda interpreta "Domingo", do grupo Só Pra Contrariar.

Já o pessoal da Turma do Pagode apresenta canções como "Vish" e "Deixa em Off". Ao lado de Anitta, cantam o sucesso "Lancinho". A música inusitada do grupo é "Avião", de Djavan.

No palco principal, todos se unem para encerrar o programa em grande estilo com "Nosso Sonho”, um clássico de Claudinho e Buchecha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato