Antonio Tabet é o entrevistado no Bola da Vez desta terça na ESPN Brasil

Antonio Tabet é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
Publicitário, roteirista, humorista e Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo. Este é o perfil de Antonio Tabet, entrevistado da semana no Bola da Vez, programa que vai ao ar às 21h30 desta terça-feira (11) na ESPN Brasil. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa contou com a participação da repórter Gabriela Moreira e do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Criador do blog de humor Kibe Loco e um dos idealizadores do Porta dos Fundos, um dos mais conhecidos canais brasileiros do Youtube, Tabet assumiu a comunicação do Flamengo em 2015, na primeira gestão do atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Durante o programa, Tabet falou sobre o trabalho realizado no Rubro Negro, destacando que a força da equipe nas redes sociais tem ajudado o clube junto a patrocinadores. A elitização do futebol e o preço dos ingressos também foi tema da entrevista que poderá ser assistida a qualquer hora no WatchESPN, aplicativo para iOS e Android ou pelo site ESPN.com.br/watch.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato