Header Ads

BIS estreia a terceira temporada de "Versões" na próxima quarta


Novos episódios de "Versões". (Imagem/Divulgação)
Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na terceira temporada de “Versões”, do Canal BIS, que estreia no dia 19 de julho, às 20h. 

Com produção do próprio canal em parceria com a KN Video, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, a nova temporada do programa traz 12 episódios, cada um direcionado a um artista diferente. Entre os convidados, estão Anavitória cantando Nando Reis, Iza homenageando Rihanna, a banda Outro Eu dedicando um episódio só aos clássicos do folk rock, Rael interpretando Vinicius de Moraes, Cícero cantando Caetano Veloso, a banda Baleia tocando Los Hermanos, Emanuelle Araújo fazendo suas versões de Novos Baianos, entre outros.

Segundo Pedro Secchin, a nova temporada é a consolidação do programa. “Agora o programa já está estabelecido e conhecido no mercado, o que é sensacional. Se nas primeiras temporadas, o grande desafio era convencer artistas a apresentarem suas versões de outro artista na TV, agora estamos vivendo o caminho inverso, onde os artistas e gravadoras nos procuram para fazer parte do elenco. Isto é fruto de muito respeito à proposta de cada artista ao homenagear seus ídolos e um programa feito com muito carinho e cuidado”, conta.

Tanto reconhecimento é motivo de muito orgulho para a equipe do canal. “Toda vez que o Versões está passando nas TVs ligadas no Bis, eu paro ao lado de alguém e comento como se fosse um programa produzido fora. ‘Lindo esse programa hein? É gringo’”?, brinca Pedro Secchin.

A nova temporada conta ainda com a participação de Lucy Alves cantando Secos & Molhados, Lila entoando clássicos do carnaval, Tacy de Campos interpretando Cássia Eller, Rubel cantando Dorival Caymmi e, no primeiro episódio, Danny Black cantando Djavan.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.