Canal Viva exibe a cena da troca dos bebês de Helena e Maria Eduarda em "Por Amor"

Umas das cenas mais marcantes da novela vai ao ar no Canal Viva. (Imagem/Reprodução)
O grande acontecimento de "Por Amor" acontece no capítulo de quinta-feira, dia 6 de julho ás 23h30, no Canal Viva, quando uma tragédia abala o nascimento dos bebês de Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte).

A filha de Helena tem várias complicações no parto, seu útero fica comprometido e a criança não sobrevive. Mas antes que Eduarda descubra que seu bebê morreu, a mãe decide fazer mais um sacrifício pela filha: implora para César (Marcelo Serrado), médico da família - apaixonado desde a infância por Maria Eduarda -, colocar seu bebê no lugar do neto.

Repleta de drama, a cena mobilizou o país na época em que foi exibida na Globo e é considerada uma das mais icônicas da teledramaturgia brasileira. O segredo é mantido apenas entre Helena e César. Nem mesmo os pais das crianças, Atílio (Antonio Fagundes) e Marcelo (Fábio Assunção), sabem a verdade sobre a troca dos bebês. Até quando Helena e César vão conseguir carregar essa culpa e esconder o grande segredo?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato