Clientes Elsys/Oi TV terão sinal HBO liberado para estreia de Game of Thrones

Oi TV live tem poderão curtir o sinal aberto dos canais HBO. (Imagem/Divulgação)
Os clientes da Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletrônicos e telecomunicações, podem se preparar para uma comemoração épica. Durante os dias 14, 15 e 16 de julho, o sinal dos canais HBO/MAX estará disponível para degustação de todos os usuários que tiverem o equipamento Elsys/Oi TV. A ação coincide com a estreia dos novos episódios de Game of Thrones, série de grande sucesso da HBO e que chega agora à sua sétima – e penúltima – temporada.

No período de degustação, além de Game of Thrones, os clientes Elsys/Oi TV terão acesso aos canais HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max, Max Prime e Max UP, e poderão acompanhar uma programação de filmes, séries e programas dos mais variados gêneros.

A ação é fruto da parceria entre a Elsys e a Oi TV, que já existe há mais de 4 anos. A relação entre as empresas envolve a fabricação dos kits, com antenas e decodificadores no modelo de compra e venda, além da venda, habilitação do sinal e instalação dos equipamentos. A Elsys comercializa o Oi TV Livre, que oferece todos os canais abertos no formato digital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato