Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 03 a 07 de Julho


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 03 a 07 de Julho. 

Segunda-feira, dia 03

Peixoto (José Rubens Chachá) diz para Rosana (Angela Dippe) que estava com muita saudade dela. Estefânia (Priscila Sol) comenta durante um jantar que acredita que Verônica (Elisa Brites) esteja interessada em outro homem e não em Cristóvão (Guilherme Gorski). Gustavo (Carlo Porto) diz que é uma boa teoria e vai prestar mais atenção. Padre Gabriel (Alcemar Vieira) aconselha Gustavo a priorizar sua atenção apenas em Dulce Maria (Lorena Queiroz) neste momento. Cecília (Bia Arantes) conta para Dulce Maria que o pai de Miguel morreu. Emílio (Gabriel Miller) sonha com o casamento entre Peixoto e Rosana, em que todos aparecem comemorando. Cecília conta para Fabiana (Karin Hils) que, após a festa de aniversário de Dulce Maria, vai deixar o internato para sempre, assim como deixar a vida religiosa. Triste com a notícia, Fabiana pergunta se Cecília irá se declarar para Gustavo, mas ela nega, afirmando que, no entanto, jamais teria se apaixonado por Gustavo se tivesse vocação para a vida religiosa. Solange (Cristina Mutarelli) conta para Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia que está interessado em Pascoal (Camilo Bevilacqua). Dulce e uma amiga acordam Cecília e Fabiana com copos de água, pois as noviças estavam atrasadas. Flagradas pela Madre (Eliana Guttman) no corredor, as meninas inventam que viram baratas.

Terça-feira, dia 04

Silvana (Silvia Franceschi) tenta se aproximar de Verônica, mas a secretária é rude. Ribeiro (Carlos Mariano) convida Franciely (Carol Loback) para jantar. Gustavo tem um evento de emergência da empresa em Miami, nos Estados Unidos, e chama Cristóvão para lhe acompanhar. Ocupado com compromissos importantes, o advogado sugere que o chefe leve a secretária Verônica, já que ela sabe falar várias línguas. Estefânia compra utensílios para a festa de Dulce Maria. Após tropeçar, Franciely vai até o hospital. Gustavo conversa com Estefânia sobre a viagem e promete voltar ao Brasil na véspera do aniversário de Dulce. Franciely finge ter se machucado para conseguir sua folga.

Quarta-feira, dia 05
 
Zeca (Jean Paulo Campos) mostra para Juju (Maisa Silva) e Rosana a canção que escreveu e elas ficam encantadas. Dulce Maria revela para Cecília que foi ela quem inventou a história das falsas baratas para entregar um lanche para Fabiana. Gustavo diz para Dulce Maria que irá viajar, mas que volta em poucos dias. Fabiana fala para Cecília que Verônica lhe contou que iria viajar sozinha com Gustavo para Miami. Franciely, escondida, vai até o jantar com Ribeiro. Cecília diz que Gustavo e Verônica são livres e podem se apaixonar. Fabiana revela que pode ser que Gustavo não esteja interessado na secretária. Franciely chega atrasada ao jantar e não consegue comer. Silvestre descobre o que aconteceu e fica nervoso.

Quinta-feira, dia 06

Dulce Maria sonha com Tereza (Lucero). Silvestre demite Franciely, que chorando vai até a casa de Rosana com suas malas. Miguel (Pedro Henrique) e Diana (Camilla Camargo) voltam para casa e são recebidos com carinho pela família. Verônica e Gustavo elogiam um ao outro durante o evento da Rey Café. Franciely chora e revela que não conseguirá viver longe de Silvestre. Gustavo descobre que o voo de volta foi cancelado devido ao mal tempo e que não há previsão para o aeroporto abrir. Gustavo telefona para Estefânia e conta sobre o que aconteceu, mas a Tia Perucas entra em desespero ao pensar na tristeza de Dulce Maria.

Sexta-feira, dia 07

Estefânia e Padre Gabriel vão até o internato para conversar com Dulce Maria. Emílio vai até a casa de Dulce para conversar com Silvestre. O garoto revela que Franciely está em sua casa chorando sem parar. Estefânia conta para Dulce Maria que existe a possibilidade de Gustavo não chegar a tempo para sua festa devido a um furacão que está para chegar na cidade em que ele está. Emílio diz que Franciely chora por não poder mais ficar próximo a Silvestre e que morrerá de saudade. Silvestre fica emocionado ao saber que Franciely sente sua falta. Silvana visita Fátima (Rai Teichimam) e fica surpresa por Cristóvão fazer o mesmo. Dulce Maria chora após escutar a mensagem de áudio do pai e diz que não quer mais festa de aniversário, mas sim passar o final de semana no colégio. Cristóvão pergunta o motivo de Silvana estar na casa de Fátima e a secretária diz que tem uma coisa importante para contar sobre Flávio (Eduardo Pelizzari) aos dois.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.