Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 10 a 14 de Julho


Resumo da Semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 10 a 14 de Julho.

Segunda-feira, dia 10

Silvana (Silvia Franceschi) diz para Fátima (Rai Teichimam) que Flávio (Eduardo Pelizzari) está sofrendo e que ela deveria dar uma chance ao irmão de Nicole (Dani Gondim). Cristóvão (Guilherme Gorski) escuta tudo e tenta consolar Fátima, que prefere não contar nada sobre o ocorrido por ter sido humilhada. Estefânia (Priscila Sol) e Padre Gabriel (Alcemar Vieira) pedem para a noviça Cecília (Bia Arantes) animar Dulce Maria (Lorena Queiroz) por Gustavo (Carlo Porto) não voltar de viagem a tempo da festa da filha. Emílio (Gabriel Miller) conta para Juju (Maisa Silva) que Silvestre (Blota Filho) não acredita que Franciely (Carol Loback) está sentindo sua falta. Juju decide gravar um vídeo da mulher para provar que o sentimento dela é verdadeiro. Madre Superiora (Eliana Guttman) tenta convencer Dulce a não desistir da festa de aniversário. Cristóvão diz para Silvana avisar Flávio para ficar longe de Fátima. Silvestre faz entrevista com candidatas para substituir Franciely. Cecília e Inácio (Eddie Coelho) conversam com a Madre Superiora para que ela os libere para que preparem uma festa surpresa para a Dulce Maria no colégio. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) veem os meninos no colégio e a irmã Luzia (Laryssa Dias) sugere que elas peçam aos pais para as buscarem mais cedo para que flagrem os garotos, que são proibidos de frequentar a escola.

Terça-feira, dia 11

Fabiana (Karin Hils) ensaia as amigas de Dulce para cantarem uma canção para pequena. No patio, os rapazes fazem os preparativos para a festa surpresa para Dulce Maria. Cecília entrega um presente para Dulce Maria. Os pais de Frida aparecem e criticam a Madre Superiora. A religiosa fica nervosa com a cobrança e cancela a festa surpresa de Dulce Maria. Madre Superiora também presenteia a pequenina enquanto Cecília e Fabiana avisam as demais crianças que a surpresa não poderá mais ser feita. Cristóvão contrata um buffet para uma surpresa para Dulce e sua família. No internato, Dulce chora e chama pelo pai, quando é surpreendida por Gustavo dizendo que a ama. Emocionados, os dois se abraçam. Cecília, de longe, vê o abraço dos dois e chora. Gustavo conta para a filha que tem uma surpresa para ela. Silvestre conversa com Franciely emocionado, recontrata a cozinheira e diz que também sentiu saudade. Madre Superiora chama Cecília em sua sala e diz que o olhar da noviça está diferente. Cecília conta que rezou demais e que, após ter uma resposta de Deus, decidiu dar um novo rumo em sua vida. Cecília deixa a Madre sem reação ao dizer que ainda tem fé, mas que não tem vocação para a vida religiosa e que irá recomeçar a vida morando na casa da irmã.

Quarta-feira, dia 12

Madre Superiora diz para Cecília que sempre soube que esse dia iria chegar e que pensou em transferi-la para que ela chegasse nessa conclusão de forma madura. A religiosa diz para Cecília que o amor que ela sente por Gustavo venceu, mas a noviça garante que está abandonando hábito por ela, e não pelo pai de Dulce. Mesmo assim, a noviça revela que se encantou por Gustavo desde a primeira vez que o viu, mas que muita coisa mudou desde então. Cecília diz ainda que Verônica (Elisa Brites) está interessada no pai de Dulce. Madre responde que a mulher ideal para Gustavo pode ser Cecília e que percebe que o empresário também olha para ela de forma diferente. Silvana conta para Flávio que Cristóvão não quer que ele chegue perto de Fátima e garante que para ela o irmão de Nicole será o novo diretor da Rey Café. Após se arrumar, Dulce Maria chega em sua festa com decoração de super-heróis e fica feliz. O irmão de Frida vai com ela e Bárbara para a festa, mas o nome dele não está na lista. Gustavo, com Zeca (Jean Paulo Campos) e Juju, diz para a mãe de Frida que, assim como no colégio, na festa de Dulce as regras são rígidas e somente as meninas podem entrar.

Quinta-feira, dia 13

A festa de Dulce Maria acontece e todos dançam e brincam, inclusive Cecília, Fabiana e a Madre Superiora. Bárbara e Frida assistem tudo de longe e não se envolvem com os demais. Juju fotografa a festa em que as crianças estão vestidas como super-heróis. A família canta parabéns na hora do bolo. Dulce sonha com a mãe. Tereza (Lucero) recebe o primeiro pedaço do bolo de sua festa e fica feliz que a casa de seus sonhos esteja toda decorada.

Sexta-feira, dia 14

Dulce Maria vê todos os presentes que ganhou. Cecília conversa com a Madre Superiora e pergunta como será contar para Dulce Maria que ela vai deixar de ser freira. A Madre explica que primeiro irá contar a decisão para a família da menina e, em seguida, avisar todos do internato. A religiosa pede ainda para que Cecília faça suas malas para começar sua nova vida. Madre Superiora chama Gustavo em sua sala e revela que Cecília vai deixar o internato, pois decidiu deixar a vida religiosa. Gustavo fica surpreso com a notícia. A religiosa pede para que Gustavo não tente mudar a decisão de Cecília e avisa que Dulce Maria deve saber da notícia através dele. Cecília e Gustavo conversam, ela diz que não sabe explicar para ele sua decisão e se emociona ao falar sobre ficar longe de Dulce Maria. Gustavo telefona para Estefânia e revela que Cecília vai deixar a vida religiosa e não sabe como contar isso para Dulce Maria. Cecília reza sozinha e diz que se rende e não vai lutar contra o amor que sente por Gustavo, mesmo não sendo correspondida. Cecília ainda garante que esse sentimento é o mais forte que já sentiu na vida.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.