Destaques da programação do Canal BIS de 02 a 08 de Julho

Destaques da programação do Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal BIS de 03 a 08 de Julho.

Segunda, dia 03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends (4ª temporada) – Episódio 5: Tina Turner
Segunda, dia 03, às 20h30

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, a carreira de Tine Turner.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL DIA ROCK

PALCO PRINCIPAL - The Who: Live At Hyde Park
Segunda, dia 03, às 21h

O BIS exibe um memorável show de uma das maiores bandas de todos os tempos reunida no Hyde Park, The Who, que aconteceu em Londres em junho de 2015. Relembre sucessos como “The Kids Are Alright”, “Behind Blue Eyes”, “Won’t Get Fooled Again” e “Pinball Wizard”.

Quinta, dia 06

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

NA VOZ DELAS – Estreia 4ª Temporada - Episódio 1
Quinta, dia 06, às 19h

Apresentando sete jovens cantoras, o programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis na 4ª temporada. Nina Oliveira, Darfiny Melo (foto), Joi, Hananza, Heloá Holanda, KeL do Nascimento e Lara Aufranc interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. No primeiro episódio, interpretações de músicas como “Vogue”, “Pintura Íntima” e “Dusty in the Wind”.

Sexta, dia 07

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

SOUNDCHECK – Disclosure at Bestival
Sexta, dia 07, às 17h

Show do duo inglês Disclosure no Bestival, em 2014. Formado pelos jovens irmãos Guy e Howard Lawrence, o Disclosure estourou no mundo inteiro em 2013, com o álbum “Settle”. A performance inclui os hits "White Noise" e "Settle", com participação de Sam Smith.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 7: Cosmic Gate
Sexta, dia 07, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” apresenta o duo Cosmic Gate, formado pelos DJs e produtores Nic Chagall e Bossi. O duo apresenta o lançamento de seu novo álbum, Materia, no Fuel Beach Club, um dos Beach Clubs mais importantes do mundo.

Sexta, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 9ª Temporada – Francisco El Hombre – Episódio 5
Sábado, dia 08, às 19h

No quinto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a banda Francisco El Hombre. Formada inicialmente pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, a banda juntou mais três amigos e mistura sons de rock, músicas latinas, brasileiras e mexicanas. Com presença marcante na cena alternativa dos dias de hoje, eles vêm apresentar seu primeiro disco oficial, “SOLTASBRUXA”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL DIA ROCK

ARQUIVO MUSICAL - Beatles Vs. Stones
Sábado, dia 08, às 21h30

Documentário inédito sobre a rivalidade que foi criada pelos fãs das bandas The Beatles e The Rolling Stones. Revela surpreendentes semelhanças entre os “rivais”, apresentando referências musicais e culturais em comum, que forjaram laços e amizades quase nunca vistos pelos olhos do público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato