Destaques da programação do Canal Bis de 30 de Julho a 05 de Agosto

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 31 de Julho a 05 de Agosto.

Segunda, dia 31

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Rock Legends – Episódio 9 – The Cure
Segunda, dia 31, às 20h30

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, Rock Legends apresenta a carreira de The Cure.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL MÊS DO ROCK

PALCO PRINCIPAL – Foo Fighters - Austin City Limits
Segunda, dia 31, às 21h

Um dos expoentes do rock atual, a banda Foo Fighters, se apresenta no Austin City Limits tocando sucessos do álbum “Sonic Highways”, o oitavo da sua carreira.

Quarta, dia 02

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 3 – Anavitória canta Nando Reis
Quarta, dia 02, às 20h

Comandado por Dedé Teicher, o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, a dupla Anavitória interpreta canções de Nando Reis.

Quinta, dia 03

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 5                                                                          
Quinta, dia 03, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Lara (foto) canta “Everlong”, Nina Oliveira interpreta “Pérola Negra”, Heloá Holanda canta “Não Vá Embora”, entre outros.

Sexta, dia 04

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 11 - PureNRG
Sexta, dia 04, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o Bis vai apresentar o PureNRG.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Palco Principal – Hangout 2016 Festival Highlights: 2
Sexta, dia 04, às 21h

Confira no BIS os melhores momentos da edição de 2016 do Hangout Festival, realizado no Alabama, que contou com nomes como Coleman Hell, The Weeknd e Ellie Goulding.

Sábado, dia 05

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente - 9ª Temporada - Filarmônica De Pasárgada
Sábado, dia 05, às 19h

No nono episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a Filarmônica de Pasárgada. Formada em 2008 por alunos do curso de música da USP, a banda é conhecida pelo humor inteligente nas composições. O grupo foi vencedor e premiado em importantes festivais de música do país e hoje apresenta pelo Brasil seu terceiro disco, "Algorritmos".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato