Destaques da programação do Canal OFF de 24 a 28 de Julho

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 24 a 28 de Julho.

SEGUNDA – 24/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 9
Segunda, dia 24, às 19h30

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 24, às 21h

Neste episódio: Medina embarca para a etapa mais paradisíaca e com a onda mais perfeita do circuito em Fiji. Lá consegue boas sessions de freesurf antes de começar as competições. Medina consegue passar com vitória no 1º round mas, infelizmente, é derrotado pelo amigo Ítalo Ferreira no 3º round.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 14
Segunda, dia 24, às 21h30 

Neste episódio: Durante os meses de novembro a março, o Havaí recebe os melhores surfistas do mundo e se torna o centro das atenções do surfe mundial. Os atletas tem que dar o seu melhor em cada caída e cada campeonato para mostrarem ao mundo seu talento e ganharem destaque nas principais mídias.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – ESTREIA
Segunda, dia 24, às 22h 

Neste episódio: A série começa com Burle em Nazaré, Portugal, na companhia dos big riders Lucas Chumbo e Maya Gabeira. Burle aproveita o swell para treinar nas ondas gigantes. Ele também mostra seu preparo físico e mental para enfrentar as ondas gigantes, com alimentação regrada, treinamento funcional, yoga e meditação.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 9
Segunda, dia 24, à 00h 

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 25/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Kite Masters 2016 - Episódio 4
Terça, dia 25, às 19h30

Série de kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – ESTREIA
Terça, dia 25, às 21h 

Neste episódio: Sifu relembra a última temporada e comenta sobre os próximos desafios para se tornar um base jumper: saltar de um prédio e de uma montanha. Para iniciar essa nova fase nos treinamentos, um salto de helicóptero de 3 mil pés abre a temporada. Ao chegar no solo, Sifu se enrosca com os fios do equipamento em um poste, mas consegue se soltar. O resultado do salto foi excelente e contou com mudanças de plano e trajeto para a equipe. Sifu entende como a prática de base jumper abriu horizontes para novas possibilidades e conquistas.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – ESTREIA
Terça, dia 25, às 22h 

Neste episódio: O primeiro encontro de Claudinha com os amigos que marcaram sua trajetória no surfe é nas Maldivas. Por lá ela encontra o casal de amigos Amy e Richard Kotch. No episódio, Claudia conta como os conheceu, revela um pouco da rotina do casal, que é guia de um hotel local, e aproveita momentos de muito surfe, stand up paddle, fotos e passeios pelas ilhas próximas.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS –  A Life Ascending
Terça, dia 25, às 23h

Perfil do aclamado montanhista e guia de trilhas Ruedi Beglinger. Gravado nas montanhas de Kelkirk, na British Columbia.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 26/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – ESTREIA
Quarta, dia 26, às 21h

Neste episódio: Ben, que agora tem 3 anos, sai do Guarujá com destino ao Havaí. Lá, ele vê o pai, Sylvio Mancusi, realizar performances no kitesurfe; recebe as primeiras aulas de natação e surfa com o pai em uma discreta e paradisíaca praia próxima a Turtle Bay.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – ESTREIA
Quarta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: A atleta três vezes campeã dos X-Games, Leticia Bufoni, está no Rio de Janeiro para um tour com a equipe de skatistas de seu patrocinador. Leticia e a equipe vão em três picos no Rio de Janeiro para fazerem uma sessão de skate - Praça Mauá, Engenhão e Vila Olímpica. Mais tarde, a atleta e sua equipe vão até a casa de Bob Burnquist. E, para finalizar, Leticia vai fazer um salto de Parapente, algo que ela nunca havia feito.

Leticia Let´s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let´s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisícas – 3ª temporada – ESTREIA
Quarta, dia 26, às 22h 

Neste episódio: Yasmin e Mariana chegam nas Ilhas Faroé e são surpreendidas pelo frio e a beleza das Ilhas. Vendo neve pela primeira vez, as meninas exploram a Ilha, e conversam com os moradores locais. Mais tarde, elas decidem visitar a Ilhas de Mykines e pegam um barco para irem até a bela e extrema ilha. Lá elas fazem amizade com uma família local.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 27/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 2
Quinta, dia 27, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – ESTREIA
Quinta, dia 27, às 21h

Neste episódio: Os “Super Grommets”, como são chamados os melhores surfistas da nova geração, chegam no Havaí para a temporada de 2016/2017. A equipe formada por Samuel Pupo, Kian Martin, Vitor Ferreira, João Chumbinho, Tainá Hinckel, entre outros, estão hospedados em uma casa de frente para o mar, em Sharks Cove, um local de extrema beleza natural no North Shore de Oahu. Depois de se acomodarem, o grupo vai ao mercado para fazer as compras da casa. Eles vão até o Costco, um grande mercado no Havaí, onde tomam café da manhã e fazem as compras. Por fim, uma boa subida do mar chama a atenção de Vitor Ferreira e João Chumbinho, que logo no primeiro dia vão até Waimea para uma sessão de ondas grandes, contando com a presença de Felipe Cesariano, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – ESTREIA
Quinta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Na estreia da nova temporada, Raquel Iendrick encontra Cedric Puig, um amigo que está disponível para mostrar os melhores picos de Tignes, na França. Cedric leva a snowboarder para mergulhar em um lago congelado, para escalar um paredão de gelo e, também, para andar de kart. Eles começam praticando snow e, na volta, se deparam com uma avalanche que tinha acabado de acontecer. Após esse incidente, Raquel segue para mergulhar pela primeira vez debaixo de um lago congelado.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Revolução do Foil – ESTREIA
Quinta, dia 27, às 22h 

Neste episódio: O Foilboard é a maior sensação de esporte com pranchas do momento. O episódio conta quem inventou o Foil e como ele virou um esporte com pranchas. Seus criadores contam em detalhes como tiveram a ideia e como a colocaram em prática. As imagens mostradas são o que tem de melhor na modalidade, desde as cadeiras voadoras (Airchair) até os FOILS atuais de Stand up e remada. Tudo foi gravado nas paradisíacas ilhas do Havaí, em Maui, no Kauai e na ilha de Oahu.

Revolução do Foil: O big rider Everaldo Pato volta ao Canal OFF para explorar o Foilboard, ou surfe de Foil, na nova série inédita e original do canal, “Revolução do Foil”. Em 4 episódios gravados nas ilhas do Havaí (Oahu, Mauí e Kauai) e no Brasil, em Florianópolis, Pato mostra as origens dessa revolução, entrevistando seus personagens principais para descobrir o que eles pensam, além de retratar como e onde eles praticam a modalidade. As quatro vertentes do Foilboard também serão apresentadas: Foil Chair, Tow Foil, Stand Up e Foil na remada, mostrando que a prática desta modalidade é bastante variada, podendo ir de ondas gigantes até a realização de travessias em mar aberto.

SEXTA – 28/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – ESTREIA
Sexta, dia 28, às 21h

Neste episódio: O público conhece um pouco mais de Ítalo Ferreira. A série acompanha o surfista profissional durante a última temporada havaiana de 2016. Por lá, o atleta mostra seu dia a dia de treinos, lembra os principais momentos da sua carreira e fala dos planos para o futuro.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – Episódio 14
Sexta, dia 28, às 22h

Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael comentam sobre suas experiências e aprendizados durante as semanas na Índia. Dharma leva a equipe a um pequeno vilarejo para uma perigosa colheita de mel nas cavidades das árvores, junto com os coletores locais. Mais tarde, os aventureiros aproveitam o fim da tarde para ensinar slackline para as crianças do vilarejo.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Addicted
Sexta, dia 28, às 23h

O que une todos os praticantes de esportes radicais? Sempre se arriscar e continuar a explorar, seja no mar, nas montanhas ou até mesmo no ar. Cenas de esqui, surfe, wingsuit, Speed Riding e outros estão reunidos nesse incrível documentário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato