Diego Hypólito, Kid Bengala, Didi Wagner e Wanessa agitam o "Ceará Fora da Casinha" desta semana

Diego Hypólito, Kid Bengala, Didi Wagner e Wanessa são convidados. (Imagem/Divulgação)
A semana de “Ceará Fora da Casinha” segue agitada com uma nova leva de convidados. Nesta segunda, dia 24, o tema sobre a vida dos atletas conduz o episódio. O ginasta Diego Hypólito bate um papo para lá de divertido com Gabi Herpes (Ceará). No dia seguinte, terça-feira, o programa aborda o trabalho dos locutores. Silvio Santos (Ceará) visita uma rádio comunitária em Heliópolis, São Paulo. A entrevista da noite tem o locutor de rodeio Marco Brasil como o convidado.

No inédito de quarta-feira o telespectador confere, por meio de esquetes, os diferentes tipos de profissionais das feiras de rua, seja de antiguidade ou gastronômica. O ator Kid Bengala faz uma participação especial no programa. Já a temática de quinta-feira é sobre tratamento alternativo. Bruna Louise encarna em uma especialista em terapia de cristais, enquanto Eros Prado interpreta um acupunturista. Gabi Herpes bate um papo com Didi Wagner. Para encerrar mais uma semana de exibição, na sexta-feira, Regina Ralé (Ceará) entrevista os morados do Edifício Copan, um dos mais emblemáticos de São Paulo, no episódio que gira em torno do assunto sobre vizinhos. A cantora Wanessa Camargo é a convidada especial de Gabi Herpes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato