Header Ads

Discovery Home & Health estreia a sexta temporada de "Irmãos à Obra"


Novos episódios de "Irmãos à Ora". (Imagem/Divulgação)
Jonathan e Drew Scott se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado. A partir de quinta-feira, 6 de julho, às 22h15, eles retornam à tela do Discovery Home & Health para mais uma temporada de  IRMÃOS À OBRA (Property Brothers) e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

Os bonitões são gêmeos idênticos e possuem habilidades completares. Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Tyler e Lindsay são um jovem casal que protagoniza o episódio de estreia da sexta temporada.  Os dois estão em busca de um novo lar onde viverão a infância da filhinha de um ano. Eles querem continuar vivendo perto do mar, mas com a perspectiva de aumento da família, o apartamento antigo já não lhes serve mais.

Para eles, a casa deve ser perfeita para abrigar as boas memórias da família. As longas escadarias do apartamento onde vivem apresentam um problema de segurança para a bebê. Além disso, a sala de estar se transformou em depósito de brinquedos, o que os faz ansiosos por espaços mais amplos e cômodos bem divididos.  Com  935 mil dólares de orçamento, Tyler e Lindsay esperam a ajuda de Drew e Jonathan para encontrar o imóvel à altura de suas exigências – que não são poucas: hall de entrada amplo, ambientes integrados na área social, bancada do tipo ilha na cozinha,  vista para o mar, assoalho de madeira e clima náutico na decoração.

Com a lista de pedidos em mãos, Drew começa o trabalho de seleção. Primeiro, eles visitam uma casa com cinco quartos que servirá de referência para a procura que se inicia: são cinco quartos e localização perfeita pela bagatela de um milhão e seiscentos mil dólares. Depois, a dupla de IRMÃOS À OBRA leva o casal a dois imóveis que podem se adequar às necessidades e custos, dependendo das reformas que só Drew e Jonathan podem promover. Tyler e Lindsay também precisam equilibrar as expectativas e abrir mãos de algumas de suas exigências, confiando nas modificações que serão feitas durante a transformação.

Depois de escolhida a casa e de passada a fase da negociação, começa a etapa da obra: caem paredes, saem gabinetes e revestimentos antigos, a infraestrutura é totalmente revisada e os reparos necessários são feitos. Surpresas – boas e ruins – não faltam, como em todas as obras. Em sete semanas, Tyler e Lindsay estarão na casa dos sonhos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.