Em 'Adotada', Mareu trabalha como peixeira e muda rotina de família em novo episódio

Mareu virei peixeira e muda a rotina de uma família. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, na terça-feira, dia 11 de julho, às 21h, na MTV, a família Minassian resolveu adotar a ruiva mais amada desse Brasil. Uma família trabalhadora e cheia de sonhos que não deixou a Mareu no bem bom, não. Teve de tudo: trabalho, diversão, chororô, comidas diferentes e passeios radicais.

A família formada por pai, mãe e duas filhas é bem unida e carinhosa. Com a chegada da mais nova filha, esse sentimento é ainda mais forte. E de cara dá pra perceber que a relação entre a Mareu e a filha mais nova, Marina, é de irmã mesmo.

Logo na primeira noite a ruiva experimentou uma comida diferente que tem a ver com a descendência da família Minassian. No dia seguinte, depois de um dia de trabalho suado na peixaria e restaurante do pai, Carlos, a Mareu decidiu que a palavra “peixes” vai ter que ficar só no signo mesmo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato