Header Ads

Episódio inédito de 'Entre Risos' apresenta show de stand-up com Murilo Couto no Comedy Central


Murilo Couto é o convidado da semana. (Imagem/Reprodução)
O próximo episódio inédito de ‘Entre Risos’ dessa sexta-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central, tem como tema os playboys que querem ser vida loka. Murilo Couto é o escolhido da vez para contar um pouco mais sobre sua história tentando ser um cara da quebrada.

O comediante e apresentador tem muitas habilidades. Além do humor, Murilo também se considera um “cara do skate e do rock”. Um exemplo disso é que ele não deixa de lado seu passado na música e faz parte da banda Renatinho junto com outros amigos humoristas, como Nil Agra, Mauricio Meireles e Tatá Werneck, em um grande mix de humor e música. Entretanto, a banda é apenas uma parte do seu talento musical que também se estende para o rap. Murilo inclusive arriscou suas rimas em uma tradicional batalha de MCs em São Paulo.

Com seu jeito engraçado e natural, o ‘gênio incompreendido’ (como gosta de se autodenominar) fala da sua relação com as pessoas, a facilidade em sair de uma briga daquelas e todas as suas experiências como um cara das ruas (do condomínio fechado).

O programa ‘Entre Risos’ desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.