Header Ads

Episódio inédito de 'Entre Risos' apresenta stand-up sobre religião no Comedy Central


Novo episódio aborda a religião. (Imagem/Divulgação)
Durante um show de stand-up sempre rola aquele momento mais polêmico em que as pessoas ficam com um pouco de receio de dar risada, né? Fábio Lins, comediante e professor de stand-up, foi literalmente desafiado a falar de religião, de uma forma engraçada, no próximo episódio de ‘Entre Risos’, na sexta-feira, dia 28 de julho, no Comedy Central, às 23h.

Fábio Lins é xamanista, que segundo ele, é uma religião que leva as coisas mais ~na boa~. E para o seu show inédito, ele falou do tema, sem promover um debate ou uma sensação incômoda nas pessoas, de uma forma que agradasse a maioria. Para entender um pouco mais sobre as religiões, ele esteve em uma reunião xamanista, em um show evangélico e também conversou com a sua família católica.

E depois desse tour geral, Fábio se apresentou para uma plateia em Curitiba, com várias ideias para agradar todas as doutrinas, como por exemplo freiras apresentando as missas, em vez dos padres, o que já economizaria nos vestidos.

O programa ‘Entre Risos’ desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.