Episódio inédito de 'Entre Risos' apresenta stand-up sobre religião no Comedy Central

Novo episódio aborda a religião. (Imagem/Divulgação)
Durante um show de stand-up sempre rola aquele momento mais polêmico em que as pessoas ficam com um pouco de receio de dar risada, né? Fábio Lins, comediante e professor de stand-up, foi literalmente desafiado a falar de religião, de uma forma engraçada, no próximo episódio de ‘Entre Risos’, na sexta-feira, dia 28 de julho, no Comedy Central, às 23h.

Fábio Lins é xamanista, que segundo ele, é uma religião que leva as coisas mais ~na boa~. E para o seu show inédito, ele falou do tema, sem promover um debate ou uma sensação incômoda nas pessoas, de uma forma que agradasse a maioria. Para entender um pouco mais sobre as religiões, ele esteve em uma reunião xamanista, em um show evangélico e também conversou com a sua família católica.

E depois desse tour geral, Fábio se apresentou para uma plateia em Curitiba, com várias ideias para agradar todas as doutrinas, como por exemplo freiras apresentando as missas, em vez dos padres, o que já economizaria nos vestidos.

O programa ‘Entre Risos’ desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato